Seguidores

terça-feira, 7 de março de 2023

Livros Escritos por Mulheres que eu Amei

 8 de Março.... Dia Internacional da Mulher e nada como lindas e boas histórias pra gente se apaixonar e indicar ne gente



Tem variosssss que eu poderia indicar,mas vou me ater somente às minha últimas leituras, e a livros únicos,  senão  a lista será imensaaaa rrss



A Última Carta de Amor
: o que dizer de Jojo Moyes ne gente,  eu sou muito fã dessa autora e esse livro se tornou meu favorito logo no primeiro mes desse ano.... Uma historia linda, comovente, envolvente sobre amizade, preconceito,  superação ... se tornou meu favorito da Jojo 




Em Busca de Mim : Minha Diva Viola Davis nunca decepciona... agora com um EGOT gracas  à  esse livro Maravilhoso.. eu ja gostava dela antes do  livro, depois então 😍




Amor(es) Verdadeiro(s) :O que dizer dos livros


da Taylor,  só nao se apaixona quem não leu. Os livros dela são muito encolventes e as histórias  muito reais 







O Sol é  para Todos : um clássico mas que não ppderia ser mais atual . Preconceito, 


julgamento,  simplicidade, amor e a inocência de uma menina tão fofa quanto a Scout deixam a gente apaixonada e impactada por esse livro 






Até  a próxima pessoal !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula