Essas duas juntas são sempre uma delicia de ler, eu adoro demais as historias que elas escrevem.
E esse é mais um daqueles que a gente suspira e muito quando lemos o livro todo eeeeee os epílogos sempre lindos e fofos.
Uma das coisas que mais amo nas historias da Penelope, é que as mocinhas dela nunca, nuncaaaaaa são dramáticas e mimizentas. Vivem suas vidas, seus dramas sem se colocarem na posição de vítima, por mais que elas estejam sofrendo.
Aqui Hazel acaba de ser dispensada pelo noivo, porque ele termina o casamento as vesperas das bodas. e ela apesar de todo sofrimento, resolve que vai se aventurar na sua suite de lua de mel, e da a oportunidade de novas aventuras a si mesma e escolhe não chafurdar no seu próprio sofrimento. E assim ela conhece Matt, massssss ali eles são Maddie e Milo Hoocker, irmãos que estão passando uns dias juntos.
Em meio à tantas aventuras, Hazel se vê sorrindo, vivendo e repensando todas as suas escolhas
E Milo ou Matt, que homem bom, generoso, atencioso, preocupado eeeeeee apaixonado.
A quimica entre eles é incrivel, e me vi o tempo torcendo pra que eles dois ficassem juntos. Mas nesse caminho tem o ex noivo, que ate acho que ele seja uma boa pessoa, mas quando a gente descobre o motivo pelo qual ele termina o noivado e o casamento, mas depois se arrepende, ja passei a não gostar dele por mais bom que ele parecesse ser.
E confesso que não gostei da maneira como ele ( o tal ex ) mexe na maquina fotográfica dela, entra na casa dela mesmo depois deles terem termiando o noivado e Hazel ter deixado claro que queria ir devagar e descobrir se ela queria ou não ficar com ele de novo.
Confesso que a cada pagina que lia, eu torcia mais e mais pra que Maddie e Milo nunca acabassem rrss, que a vida real nunca se aproximasse deles, mas quando ela chega, ja que não da pra escapar dela, os acontecimentos deixam Hazel mais confusa, Matt mais apaixonado e tudo mais propenso à eles ficarem juntos.
Agora eu adoreiiiii demais, a cartomante rrss, Zara é uma figura ímpar
Das autoras bestsellers Penelope Ward e Vi Keeland, um novo romance sexy e único.
Minha viagem planejada para duas pessoas transformou-se inesperadamente em uma viagem para uma. Em vez de permitir que o meu término me deixasse para baixo, fiz as malas e decidi que uma semana em um resort de luxo era exatamente o que eu precisava.
Mas aconteceu uma calamidade após a outra e, de repente, fiquei sem quarto de hotel, junto com algumas outras centenas de pessoas.
Parecia que as minhas férias extravagantes estavam prestes a se tornar uma dormida no chão do saguão de um hotel.
Até que ouvi um lindo homem fingir ser alguém que não era para poder roubar a reserva de um hóspede que não havia aparecido.
Quando percebi que havia dois quartos na reserva, ao invés de desmascará-lo, fingi ser sua irmã. Foi assim que a história de “Milo e Maddie Hooker” começou.
Éramos os Hookers.
Minha viagem deprimente transformou-se rapidamente em uma aventura.
Meu irmão falso passou os próximos dias me mostrando sua cidade natal. Quando chegou a hora de ir embora, nenhum de nós quis ir ainda.
Então, ao invés de pegarmos um voo de volta para nossas respectivas cidades, embarcamos em uma viagem de carro.
Em cada parada, escolhíamos souvenirs/lembrancinhas.
Mas, mesmo com a química intensa entre nós, nunca ultrapassamos essa linha.
Milo sabia que eu havia acabado de sair de um relacionamento e não queria se envolver com uma mulher vulnerável.
Então, ao fim da nossa viagem, fizemos um pacto de nos encontrarmos novamente em três meses.
Sempre foi minha intenção reencontrá-lo.
Mas quando voltei para casa, a realidade me atingiu com força.
E temi ter perdido meu lindo estranho para sempre.
Existia um lugar para ele no meu futuro?
Ou as memórias que eu tinha dele se tornariam minha lembrança favorita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula