Ahhhh que essa Jas Silva é mesmo porreta viu ... Eu tinha lido só um livro dela , O Barão do Café ( resenha Aqui ) e tinha adorado tudo, os personagens, a historia, a escrita, e decidi que leria outros.... então peguei esse, e jizuissssss, eu amei esse, muito
Aqui conhecermos a historia de Manoela e Santiago, dois lados de uma mesma moeda... violentos, vingativos, cheios de rancores na vida, mas que quando se encontram a única coisa que os impede de serem quem realmente são em sua essência é o amor que eles juram não sentir.um pelo outro.
Manoela não quer nada mais do que se vingar do homem que ela tem certeza que destruiu sua vida, a vingança contra Santiago é tudo o que a move.
E ele, recebe Manoela como presente de um "amigo"e mesmo sabendo que a dicha mente a cada passo que dá, nada o impede de se sentir territorialista, possessivo e dono da mocinha que domina sua vida, seu corpo, seus pensamentos.
Tudo aqui é tiro, porrada e bomba, nada é sutil, nada é delicado, nada é amor calmo e tranquilo, é fogo, é paixão, é tesão e isso faz o livro ser bem fod@
Já to contando os minutos pra conhecer a historia da Celeste em Rubi dr Sangue e conhecer as novas historias da Jas Silva.
Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.
Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.
Manoela García foi um presente.
Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula