Seguidores

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

The Play ( #3 Briar U ) - Elle Kannedy

 Sem nenhuma duvida esse foi meu livro e meu casal favorito dessa nova série... Entre Summer e Fitz, claro que preferi o Fitz, entre Jake e Brenna, gostei até que dos dois, mas Hunter e Demi estão em outro nivel, eles são demaisssssssss, mesmo. 

Casal bem humorado, divertido, seguro de si e apaixonado. Eu tinha detestado o Hunter no livro da Summer, achei ele chato, achei ele egocêntrico principalmente porque ele ta afim da Summer e não consegue digerir o fato dela não te-lo escolhido, e depois do final daquele segundo livro, onde ele faz merda atras de merda e ainda tem uma lesão que o deixa fora dos jogos, Hunter decide primeiro se focar e muito no time de hockei desse ano, e segundo que tudo é culpa da sua promiscuidade e das mulheres que caem à seus pés, então ele vira celibatário e já esta assim há quase um ano. 

Do outro lado temos Demi, uma garota super decidida, firme, que tem um namorado que é apaixonada e uma vida de muito estudo, pais amorosos e uma familia muito próxima. Mas seu namorado desde sempre faz merda e o namoro acaba,  e apesar de toda raiva, Demi não se deixa abater, sua vida segue, seus estudos, conhece novos amigos e Hunter esta entre eles. 

Uma amizade por causa de um trabalho da faculdade se consolida e muito, porque graças à esse trabalho eles ficam cada vez mais próximos, e é ai que mora o pergio , principalmente considerando o celibato de Hunter. 

Eu espero que o quarto livro seja bem legal, mas mesmo se não for, esse aqui já valeu pra mim. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.

O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula