Seguidores

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Cicatrizes - Jaime Roberts

Eu já tinha lido outros livros da autora e gostado muito, mas esse foi um jesus me acuda, porque pelamor viu... enrolado do começo até quase o fim, final corrido igual maratona, e chego ate a dizer que meio sem logica e propósito, porque  não é só porque é dark que precisa ser sem pé nem cabeça, apesar do final fazer muito sentido e mesmo corrido foi bom, e só por isso ele vai ganhar duas estrelas. 

A Lily não precisava ter passado pelo tanto de perregue que ela passou só pra que descobrisse que sua vida era uma farsa, ela é boa, com bom coração, não deseja o mau pra ninguem, mas o mau recai constantemente sobre ela, com amigos, a familia e ate mesmo com J, ou Jarrod.

Ele em contra parida, tem tanta dor em seu coração que só quer saber de vingança, fazer o mau à quem so lhe deu o mau, ate que eles se apaixonam perdidamente mas tudo desanda, lógico. 

Quase perto do fim, o livro realmente melhora muito, se ele tivesse sido todo mais coerente assim, teria sido muito melhor 




Sinopse : www.skoob.com.br 


Tudo começou… Como numa brincadeira. Um lugar escuro, uma voz misteriosa, um admirador secreto. E logo eu estava arrebatada por essa nova aventura.Minha vida perfeita, minha família maravilhosa, meus colegas dedicados, nada atraía mais a minha atenção do que Ele. Tudo continuou… Num clima de mistério. Mensagens trocadas, encontros fortuitos, beijos avassaladores, mas ele ainda me respeitava e esperava o tempo certo até que pudéssemos estar juntos, e eu não via a hora de finalmente saber quem era Ele. Tudo terminou… Sem um fim real. O mistério é desvendado e, com ele, a pior notícia que eu poderia ter recebido. Minha vida era uma farsa; a perfeição era mentira; e a paixão, uma vingança. Agora, eu me pergunto: em quem devo confiar? AVISO: Este livro, de gênero dark, contém cenas que podem servir de gatilhos emocionais para pessoas sensíveis. Recomendado para maiores de 18 anos por conter sexo, sexo não consentido e violência contra vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula