Seguidores

domingo, 24 de setembro de 2023

The Dare - Elle Kennedy

 O último do spin off de Amores Improváveis, The Dare nos conta a historia de Conor ( um fofo mais que maravilhoso) e da Taylor. 

Uma relação que começa de mentirinha, por acaso tem chance de dar certo?, com esses dois tem e muito certo.

Eu de verdade adorei Conor, ele é tão querido, tão amigo, engraçado, e apesar de saber que é todo lindo e que todas as meninas da faculdade o querem, ele é bem pé no chão, e isso o faz um cara mega do bem. 

Taylor tem muito o que aprender com ele no sentido da auto estima. Ela tem trabalhado pra isso, mas ainda vacila muito quando o assunto é ela mesma. E, apesar dele tambem não tem uma auto estima 100%, ele não se deixa abalar principalmente pela opinião dos outros, coisa que ela ainda sofre por isso. 

Eu sempre digo e repito, adoro essas autoras que criam mocinhos e mocinhas sem nada de mimimi.E, apesar de eu não ter gostado do motivo pelo qual eles terminam o namoro aqui, ainda assim não há aquele dramalhão excessivo. 

E, depois de ler todos os livros dessa série deliciosa, descobri que O Acordo sempre será meu livro favorito, Tucker é meu personagem favorito, e dessa série ( Briar U ) , ninguem pra mim foi melhor  que Hunter e Demi 

Vou sentir saudades desses casais incríveis e já to contando os minutos pra reler todas essas historias e reviver todas essas emoções. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

No quarto spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy oferece aos leitores o que eles mais amam: humor, romance e cenas muito, muito quentes.

A faculdade devia ser a chance de abandonar meu complexo de patinho feio e me tornar um lindo cisne. Em vez disso, fui parar em uma irmandade cheia de meninas malvadas. Já está sendo difícil me enturmar, então, quando minhas irmãs da Kappa Chi propõem um desafio, eu não posso dizer não.
A missão: seduzir o mais novo (e gato) jogador de hóquei da Briar.
Todo mundo conhece Conor Edwards. Ele está em todas as festas de fraternidade, e na cama de todas as meninas. É do tipo que você se apaixona antes de perceber que ele nunca olharia para você. Mas o sr. Popular me surpreende ― em vez de rir de mim, ele me acompanha até o quarto e finge que estamos nos pegando.
Por incrível que pareça, agora ele quer continuar fingindo. Conor adora um joguinho e acha que vai ser divertido enganar as meninas da Kappa. Mas resistir ao seu charme de surfista é quase impossível, e estou começando a desconfiar que ele tem muito mais a oferecer do que seu fã-clube imagina.
O problema é que eu sou péssima nessas brincadeiras. E quanto mais tempo esse jogo bobo durar, maior o perigo de tudo isso explodir na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula