Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

A Tormenta de Espadas ( #3 As Cronicas de Gelo e Fogo ) - George R.R. Martin

 Livro fod@, livro fod@, livro fod@aaaaaaaa .... Esse livro foi pra mim tudo o que o segundo livro não foi.... 

Terceiro livro da série As Cronicas de Gelo e Fogo e foi o que li mais rápido. Muitos acontecimentos, muita merda acontecendo e muitos detalhes sendo esclarecidos. 

Continuo achando Tyrion um injustiçado. Agora torço pra que Jaime fique com Brienne e não coma vaca da Cersei. Twin Lannister é o pior pai do mundo. Arya anda sofrendo mas amadurecendo. Sansa coitada, ainda se acha aquela menininha inocente dentro dos muros de Winterfell, mas ainda assim ela ja começa a perceber o covil de cobras onde ela vive. 

Ainda temos muita coisa acontecendo com Bran e todas as suas descobertas. Jon Snow, ahhhh voce não sabe de nada Jon Snow. Mas agora temos o filho de Lord Bolton que ta aprontando todas com Theon ( o louco do Ramsey ). Eu detesto Theon, por toda ingratidão contra os Stark e Winterfell, mas tem momentos que sinto pena dele por conta de Ramsey ser tão mau. 

Agora o engraçado é que na série eu adoro a Daenerys, mas sinceramente não consigo simpatizar muito com ela aqui. Tudo bem que ela tem feito uma revolução entre os povos os escravos, mas acho que tem muito mais falação do que atitude em si, massssss vamos ver onde ela vai chegar, e confesso que ela é a personagem que to mais curiosa pra saber o que vem por ai nos livros, dado ao final que ela teve na série. 

Tyrion se lascou sem ter nenhuma culpa e adorei o que ele fez no final desse livro, aquele fdp mereceu.

Por todas as 1400 e tantas páginas o que eu mais queria ler era sobre o Casamento Vermelho, e confesso que foi tão chocante quanto ver.

E confesso que to contando os minutos pra saber como tudo vai se desenvolver, porque sei que algumas coisas são diferentes na serie . 

O segundo não foi, mas esse e o primeiro com certeza foram 5 estrelas e favoritos




Sinopse : www.skoob.com.br 


Em 'A tormenta de espadas', enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que está entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Arya continua a caminho de Correrrio; Na corte de Joffrey, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula