Adorei esse livro, li bem rápido, gostei muito do Tommy e da Tuppence e apesar de não ter Poirot e nem Miss Marple aqui, o casal Beresford quase passam pelos dois detetives que nós amantes da Rainha do Crime adoramos.
Uma trama bem estilo da Agatha Christie, com muitos personagens, e isso nos faz sempre ficar em dúvida do ¨culpado ¨de qualquer historia, e quando os acontecimentos vão sendo revelados eu sempre penso, mas é claro, tava bem na minha cara, por que não percebi isso antes ???? , kkkkk, e eu nunca percebo, as vezes desconfio, mas nunca meus motivos são tão reais pra acreditar que esse ou aquilo é culpado de qualquer coisa.
Com tantos hóspedes na pensão Song Susie, todo mundo e ninguem é suspeito. Quando Tommy é mandado pra la ele tem certeza que o sefviço para o qual foi enviado será resolvido de maneira quase tranquila, mas muita coisa acontece, pessoas inesperadas aparecem e o casal está ficando quase sem tempo pra encontrar o espião que eles procuram.
Gostei bastante de toda historia, e queria muito saber logo os acontecimentos, por isso a leitura foi bem rápida
Sinopse : www.skoob.com.br
Um agente inglês é morto na Escócia, durante a Segunda Guerra Mundial. Suas últimas palavras foram: "M ou N. Song Susie". Esse agente estava tentando descobrir nazistas infiltrados no comando inglês.
Já maduros, Tommy e Tuppence passam a colaborar com o Serviço Secreto Inglês na investigação. Para isso, hospedam-se em uma pensão repleta de velhinhas simpáticas e de homens de negócios, acabando por se envolverem em uma cerrada teia de crimes e espionagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula