Confesso que eu tava com medo de ler esse livro desde que foi anunciado seu lançamento, porque sinceramente não achava que É Assim que Acaba precisava de continuação. Não precisava mesmo, mas foi lindo o que a Colleen fez com Atlas e Lilly, e quando terminei de ler pensei, ahhhh esse livro precisava existir sim
CoHo ja fala na primeira pagina desse livro que ela não tinha intenção nenhuma de escrever mais sobre É Assim que Acaba, mas tanta gente pediu um final feliz pra Lilly e Atlas depois de tudo o que eles passaram que ela precisava escrever e contar a historia deles, e eu amei de verdade.
Confesso que fiquei frustrada em muitos momentos , eu queria que a Lilly gritasse muito com Riley, mas muito mesmo porque ele continua sendo aquele fdp que ele foi com ela, e é impressionante como o Riley consegue fazer a gente amar e odiar ele na mesma medida. Mas eu entendia a relutância e o medo da Lilly, apesar de querer gritar com Riley eu tinha pena da Lilly viver aquilo que estava vivendo
Em contrapartida e como respiro Lilly tem Atlas , o amor, o cuidado, a certeza de que ele vai estar sempre ali pra ela é um respiro mais do que bem vindo pra ela.
Eu sou muito fã da Colleen e achei genial a historia que ela criou com o Josh e o Atlas, a maneira como Atlas lida tão bem com as situações que a vida joga na cara dele, ele é centrado, gentil, e mesmo quando ele perde a paciencia, ele é tão resiliente, tão maduro e tão adulto consciente que me emocionei muitas vezes com as atitudes dele.
É Assim que Começa é aquela coisa, não precisava, não mesmo, mas depois que a gente le, descobre que ele é mais do que necessario, pra deixar a gente com o coração quentinho, pra que a gente saiba que tudo na vida pode se ajeitar e que sim, sempre vai existir uma luz no fim do tunel, e que acima de tudo, que pode existir um Atlas pra cada Lilly que por ai estiver , talvez não tão perfeito quanto o Altas da Colleen, mas ainda assim um Atlas
Preparem os corações. Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de É assim que acaba. É assim que começa chega para consagrar novamente Colleen Hoover como a autora mais vendida do Brasil.
Colleen é um fenômeno editorial, acumulando não só milhões de visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos.
Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
Quando Lily esbarra em Atlas - com quem não fala há quase dois anos -, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.
Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula