Há tempos que me programava pra ler algo da Carina Rissi e finalmente comecei, e acho que me dei bem porque gostei bastante desse livro
Achei a Alicia bem chatinha no começo, mas a medida que ela ia amadurecendo ao longo da historia ela foi ficando muito melhor.
Começamos o livro com uma Alicia mimada, inconsequente, achando que a vida é só festa, bebedeira e vez ou outra, ir parar na cadeia. Ela não tem pai nem mãe, então quem a criou foi seu avô Narciso, um fofo de vovô, até que seu avô morre e ela se vê sozinha, o pra piorar, deserdada.
A partir dai sua vida muda completamente. Sem casa, sem carro, se tornando uma empregada qualquer no conglomerado de empresas do seu falecido avô, Alicia se ver perdida e pobre. Mas pra que ela volte a ter a vida de antes, com seus luxos e conforto, ela precisa se tornar uma mulher casada e responsável então Alicia está a procura de um marido, mesmo ela não querendo de jeito nenhum
E nessa procura ela começa a selecionar os candidatos, e se depara com cada figura, que nos arranca boas risadas, até que ela encontra o pretendente que ela acha que dará certo. Só o que ela não imagina, e nem ele, é que eles vão se apaixonar, perdidamente.
Dei muita risada com algumas situações. A escrita da Carina é realmente muito boa e adorei a amizade da Alicia com a Mary sua melhor amiga , que é uma figura.
Max, é um fofo, seu irmão Marcus, seus pais, a interação deles como familia é muito lindinha
Suspirei muito pelo casal, torci muito pra que o ¨arranjo ¨deles desse certo , e a historia toda cativa a gente do começo ao fim
Resumindo, gostei bastante mesmo !!!
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula