Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

A Ruiva Popstar (Redhead #3 ) - Alice Clayton

Depois de todas as inseguranças que Grace sentiu no livro 2 ( diga-se de passagem é mais que natural né ) , esse é o livro da Pop Star mesmo. Grace agora é famosa !!! Como ela sempre quis e merece!
So que o impasse do seu romance com Jack não podendo ser divulgado ainda é um peso na vida dos dois, e com os dois famosos ele tem quase tudo indicando que esse amor pode vir à tona.

Enquanto Grace trabalha feito louca, os ¨ mau agouros¨  dos sites, revistas, reporteres continuam pegando no seu pé, por causa do seu corpo fora dos padrões hollywodianos, por causa da sua idade, e principalmente por ser sondada pelo fato de um cara 9 anos mais novo se interessar por ela, inconcebível pra alguns, idiotice pra ela e pro Jack.  Só que Jack não ta segundando a onda, ele tá surtando, serio, dessa vez quem ta surtando é ele. Bebendo feito louco, saindo demais, arrumando encrenca por quase todo lugar que passa, se juntando com um idiota de primeira linha, seu novo parceiro num filme. E em contrapartida, Grace esta amadurecendo mais e mais ( mesmo com 34 anos né gente, a gente cresce mesmo depois dos 30 rrss.. ) e com esse amadurecimento ela vai aprendendo a lidar com a vida que ela sempre desejou pra si, mesmo que a carga negativa seja tão grande quanto à positiva na sua vida ultimamente.

Coitada da Grace, ela ta é sem sorte, porque sua vida profissional ta do jeito que ela sempre quis, mas sua vida com Jack está uma droga daquelas pesadas...Eles nunca conversam, Jack sempre foge pela tangente quando questionado sobre o que ta acontecendo com ele, e ela resolve não pirar e nem deixa-lo maluco com sua pressão, então quando ela acha que tudo bem, estamos bem, ele pira.... simmmmm ele pira... e vai embora... ai jzuissssssss.

Grace é bem crescidinha pra saber que mesmo amando esse homem como nunca amou outro em sa vida, e como nunca amara, ela não é sua babá, então se ele escolheu ir embora, ela não pode mudar isso. E o bom, é que a ruiva é persistente, e como ela ama demais esse homem ela não vai desistir dele, mesmo que ele queira, ela está la, ao lada dele, nos momentos bons e nos ruins tambem. E estando ao lado dele, o que eles precisam saber é se querem se esconder ou se expor, e mesmo com todo esse impasse uma coisa é fato... eles se amam demais e nem paparazzis, agentes, e neuroses de Hollywood podem mudar,

E a forma como tudo acontece, como o desfecho acontece dessa linda, divertida e bem escrita historia é tão bem feita que não vejo a hora de ler a proxima historia de Alice, porque ela com certeza sabe o que faz, sua escrita é demais, leve, divertida, Grace tem um senso de humor fora de série, e Jack uma maturidade... enfim, escrever elogios é muito fácil, ela é boa mesmo, a historia e a escritora, agora, fato é, se voce não leu essa belezura de trilogia ( pelo menos por enquanto é uma trilogia ), se voce não leu, leia, porque vale muito mas muito à pena!!!!!




Sinopse 

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.

Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.

Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Um comentário:

  1. Olá, você poderia me enviar "a ruiva popstar" por email em epub ou pdf? Meu email é sch.bianca18@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula