Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Nash - Serie Marked Men #4 - Jay Crownover

Quarto livro da série Marked Men e definitivamente Jay Crownover me conquistou.

Nash é o mais ¨sentimental¨dos amigos, o mais doce e o mais calminho de todos os amigos da série. Nos outros livros, todos os personagens principais citam ele como um cara muito calmo, amigo e que não julga a nada e nem a ninguém. Isso é um fato comprovado no livro que conta a historia dele. E o melhor de tudo, é que Jay não perde o fio da meada das outras historias. Eu achei que Cora ia ter o bebe no livro dela e do Rome ( resenha AQUI ), mas não, o bebê da Tinker e do soldado gigante nasceu nesse livro, e a historia é tão bem desenrolada que em momento algum ela deixa de mostrar a historia do personagem ¨oficial¨para voltar à historia que ja foi contada. Enfim, virei sua fã de carteirinha como virei fã de tantas outras.

Quando adolescente Nash era um cara sem noção como qualquer outro, mas ele não era um imbecil, um delinquente, um triste filho sem pai e completamente negligenciado pela mãe e pelo padrasto, mas não um imbecil. E foi nessa fase que ele conheceu Saint Ford, uma tímida, estudiosa e linda menina que ele ate tentou ser amigo, mas uma droga de situação fez com que Nash alem de nunca ter se tornado amigo da ruiva de cabelos estonteantes e gordinha Saint, ainda deixar Saint arrasada, ferida e com a certeza de que todo o comentário enfadonho que Nash havia feito entre seus amigos se direcionasse para ela. Uma situação do qual ela sempre teve certeza de que havia sido direcionada para ela.

Anos se passaram, e quando Nash levou Rome ao hospital por uma briga num bar, ele teve certeza de que conhecia a enfermeira de cabelos ruivos que atendeu seu amigo. Com o passar do tempo ele vai descobrindo quem era essa ruiva e no que ela se tornou. Uma linda mulher, mas que foge dele demasiadamente, o que o deixa sem saber o motivo. Mas o destino quer uni-los a todo custo, e seu tio  e mentor na arte das tatoos Phill esta muito doente, e onde ele vai parar, no hospital onde Saint é enfermeira. Então os encontros com ela começam a ser diários e ele começa a fazer o possivel para estar sempre perto dela, mesmo não entendendo o porque dela sempre preferir manter a distancia dele.

Aos poucos Saint vai conhecendo mais e mais o cara que destruiu seu coração e suas chances de ser feliz com um homem, porque suas frustrações foram tamanhas que ela nunca se recuperou do baque causado na adolescência. Ate que ele a convida para ir ao casamento de Rule e Shaw, e la ela começa a ver um Nash que ela nunca conheceu, um Nash fiel aos amigos, que tem tanta gente que o ama, que é impossível esse cara ser o mesmo cara que ela conheceu.

Aos poucos ela vai se deixando envolver, mas a cabeça de ambos vai pirando, cada um por seus motivos, ele por desejar alguem como nunca desejou, ela por não se permitir amar e ser amada, justamente por causa das frustrações que o que Nash fez com ela ( o que na verdade ela acha que ele fez ) a fez cautelosa e ate fria para o amor.

Mas uma tragedia se abate sobre a vida de Nash e o que ele mais deseja é ter sua ruiva perto dele, só que ela não se sente preparada para tudo isso que tem acontecido, todo esse sentimento que transborda nela e que ele mostra sem vergonha nenhuma. E é ai que ela foge, por causa de um baia mau entendido, e depois de Nash se abrir para ela, ela não aguenta e some. Precisando por as ideias no lugar, vai ao encontro de sua mãe, que também não anda nada bem  com o divorcio, mas é no colo da mãe que ela encontra o que ela precisa para se permitir viver esse amor que ela tanto deseja sentir e dar à um Nash que não é nem de longe o cara que ela achou que fosse.

Agora to é na duvida de qual livro eu mais gostei dessa série, porque cada um é mais lindo que o outro, então quem sabe quando a série terminar eu possa formar minha opinião melhor. mas por enquanto tá difícil escolher, pra falar a verdade, nem quero escolher o melhor, ja que todos foram ótimos....


Eu queria colocar aqui uma play list de musicas que os dois escutam em vários momentos mas não achei um video, então tirei uma fotinho com a lista pra gente ouvir antes, durante, ou depois dessa deliciosa leitura :)


Sinopse : por 
http://www.naminhaprateleira.com.br/2014/06/nash-de-jay-crownover.html

Será que o seu passado determinar o seu futuro ?

Saint Ford tem trabalhado duro para alcançar seu sonho de infância de se tornar enfermeira. Focada em seu trabalho e dedicada a seus pacientes, não há espaço para o amor. Ela não precisa de um cara para tumultuar a sua calma e serena vida, especialmente quando ele é inesquecível, atraente e quase a destruiu no colégio. Nash Donovan pode não se lembrar dela ou da terrível dor que lhe causou, mas ele virou o seu mundo de  cabeça para baixo. . . e agora ele está tentando fazê-lo novamente.

Saint não tem idéia de que Nash não é mais o conquistador arrogante que ele um dia já foi. Após descobrir um segredo de família devastador que abalou o seu mundo, ele agora está lutando para descobrir o seu futuro. Ele não pode se distrair com a bela enfermeira que ele parece encontrar em todos os lugares. Ainda assim, ele não pode ignorar as faíscas que voam entre eles, ou como ela parece tão desesperada para ficar longe dele. Mas a engraçada, doce e linda de morrer Sanit é muito surpreendente para desistir, especialmente uma vez que ela é a única coisa em sua vida que parece fazer sentido .

Quando Nash descobre a verdade sobre o passado deles, ele percebe que pode ter perdido o coração dela antes mesmo dele poder lutar por ele. Agora, Saint tem que se decidir: vale a pena arriscar-se novamente por Nash?

44 comentários:

  1. Oii poderia me enviar o livro nash por favor o email e vandajujussnto@gmail.com obrigada bjs .

    ResponderExcluir
  2. Olá, pode me envoar Nash pra mim (ninarielly@gmail.com) obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia me enviar Nash sff (iinesnande14@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oie por favor me envie esse livro : sandinascimentodasilva2510@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola poderia me enviar o livro do Nash por email? jessichicoski@gmail.com
    Obrigads

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Poderia me enviar o livro Nash? dapalves@icloud.com

    ResponderExcluir
  7. Pode me enviar o livro do Nash?
    t-ayla_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode me enviar o livro do Nash?
    t-ayla_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Poderia enviar o livro Nash?
    isinha204@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oii poderia me enviar o livro nash por favor o email e vandamaltez@hotmail.com obrigada bjs .

    ResponderExcluir
  11. Poderia enviar o livro Nash por favor.
    Mbio_ramos@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar o livro Nash, por favor? biamingardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor envie o 1 e o 4 pra mim ? PLEASEEEEEEEE
    joyceabacherli@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha querida por favor....me envia o livro 4 nash ja procurei tanto mas ñ consigo se vc poder fazer isso por mim agradeço d+ meu e-mail e alemaria_duda11@hotmail.com por favorrrr desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. Minha querida por favor....me envia o livro 4 nash ja procurei tanto mas ñ consigo se vc poder fazer isso por mim agradeço d+ meu e-mail e alemaria_duda11@hotmail.com por favorrrr desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Por favor me envia o livro do Nash
    cruzbeatriz535@gmail obg

    ResponderExcluir
  17. Me envie por e-mail kakavgp@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola poderia me dizer quando o livro asa vai tar no seu blog??

    ResponderExcluir
  19. Ola poderia me dizer quando o livro asa vai tar no seu blog??

    ResponderExcluir
  20. Teria como me mandar por email por favor?? Foi o único que eu não achei... gabi_marta.3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ei Ana Paula, tudo bem? Tem como me enviar o livro sobre o Nash? Meu e-mail é samanthasouza24@gmail.com! Desde já eu agradeço... Beijos e fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  22. Oi por envia para mim o livro do Nash. meu email é solafernandes60@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  23. Oi por envia para mim o livro do Nash. meu email é solafernandes60@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  24. Oiiii, eu gostaria de ler todos os livros da série, será que você tem?! Se puder envia para mim...eu email é : oo.ana12@gmail.com ( esse oo é letra tá, não é zero!)

    ResponderExcluir
  25. Alguém me envia o livro 4 por favor .
    sjp_suellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Alguém me envia o livro 4 por favor .
    sjp_suellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Pode me enviar o livro do Nash?
    robertamessimaldonado10@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi boa noite, poderia me enviar os livros 4 - Nash e 5- Rowdy em pdf se tiver? Grata Mariana lindsei_landi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Poderia enviar o livro do Nash para jhenifferdantas@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  30. Ola, VC poderia mandar esse livro para o meu email por favor... Revirei a internet de ponta cabeca e n achei
    Ingriddsalles@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  31. Poderia me enviar o livro 4 não achei estou morrendo para lê-lo.
    eliane.ataide.rosa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Poderia me enviar o livro 4 não achei estou morrendo para lê-lo.
    eliane.ataide.rosa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Poderia me enviar o livro 4 não achei estou morrendo para lê-lo.
    eliane.ataide.rosa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Poderia me enviar o livro 4 não achei estou morrendo para lê-lo.
    eliane.ataide.rosa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Olá, bom dia! Vc poderia, por favor, me enviar o livro 4 nash? Obrigada giselleferreira83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Vc poderia me enviar o livro 4 do Nash, por favor?
    Obrigada
    marianaraoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas, podem me enviar o livro? Email marsulzbach@gmail.com. Obg

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Vcs poderiam me enviar o livro 4 do nash pf?
    Leticia.torrentes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olá Poderia Me Mandar Nash - Marked Man #4 por Favor?
    MaurenWinchester@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. lila-bll@hotmail.com
    porfavor alguém me envia essa livro

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oiii, por favor me envie esse livro. Não consigo encontrar em lugar nenhum.
    limaingrit@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula