Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rome - Série Marked Men # 3 - Jay Cronwover

Parece tão piegas e de tanta mesmice eu dizer isso em todas as postagens que os livros são series, mas é a mais pura verdade... ai que lindo, ai que fofo, ai que romântico e ai que livro delicioso de ler. rrss Jay Crownover ganhou mais uma fã com essa serie viu, me apaixonei de verdade por esses amigos tatuados e suas relações muito conturbadas com suas garotas...

Nesse terceiro livro da serie, conhecemos Rome Archer , o irmão mais velho de Rule ( o  mocinho bad boy do primeiro livro da serie ). Ser um Archer já não é nada fácil, mas ser Rome é ainda mais difícil. Ele passou por uma guerra, e depois que se alistou para o exercito americano sua vida mudou completamente, mas o que realmente mudou sua vida foi uma espivitada e tatuada Tinker Bell ( Cora Lewis ) .

No livro do Rule, Rome aparece voltando da sua base no Afeganistão por um acidente que sofreu e ele esta em casa porque precisa se recuperar de um tiro que tomou no ombro, então ele aparece tentando fazer Rule se entender com Shaw, mas ele surta e pira quando a mesma Shaw que ele ama como uma irmã conta o segredo que seu falecido irmão Remy nunca contou. Juntando ao fato de que descobriu que seu irmão era gay, que sua missão no Afeganistão tinha acabado, que muitos dos homens que ele comandava morreram e que só ele tenha sobrevivido, ele encontra esse furacão chamado Cora. Sua vida esta virada do avesso, tudo o que ele quer e precisa é se afogar numa garrafa de vodka e se achar o ultimo dos moicanos... Mas na noite de 4 de julho ele entra num bar que não parece ser um bar e sua vida muda de uma forma que ele nunca poderá imaginar... O dono desse bar encontra uma maneira de salvar Rome e assim ele o fara, porque se Britte não o salvar, Rome não será capaz de se salvar sozinho. E numa das noites em que ele esta afundado no seu próprio ego, Brite liga para o irmão para que ele vá salva-lo, mas quem atende o telefone é Cora, e ela decide ir salva-lo e o traz mais bêbedo que o bêbado para sua casa e para sua cama, e esse dia muda suas vidas para sempre.... !!!!

Só que Cora não quer foi ferida, la no fundo do seu coração, por um ex-noivo mala e ela jurou para si mesma que não se contentaria com nada menos que a perfeição em forma de relacionamento e em forma de homem, mas todos tentam convencê-la de que perfeição não existe, mas ela tem um proposito, e o que Cora quer, ela corre atrás.

Rome tá só o caco em forma de homem, se sentindo culpado por estar vivo, não consegue se entender com seus pais e nem com seu irmão e com seus amigos, e Cora tem deixado suas noites já tão mau dormidas ainda pior depois dessa única noite de sexo quente entre eles. E Rome ta incomodado, porque nunca se sentiu assim. Mas Cora é decidida, e ela o quer, mesmo que ele não seja o seu Sr Perfeito, ela o quer para matar suas vontades e porque tem algo em Rome que Cora na consegue entender e principalmente seu corpo reage à ele de uma maneira que nunca agiu ao seu ex-noivo.

É tão lindo ver como ele vai se entregando à ela, e o quanto ela faz com que ele se abra para essa nova fase mais ¨colorida ¨ em sua vida tão cinza, que em vários trechos do livro me emocionei ( novidade ne rrss )  E Cora esta ali pra Rome, firme e forte, segurando suas mãos e seu  coração no momento .

*** ¨... Porque estou assustado que qualquer coisa que eu diga possa ser equivocado, e agora mesmo estar com você é a única coisa que parece solida e real. É tão vibrante e esta tão cheia de cor que nunca se perde no cinza da minha cabeça. Não quero perder isso ... ¨ ( Rome ) ****

Masssssssssssssss, sempre tem um mas ne gente, senão não teria a menor graça, ser dono de bar não e nada fácil e quando se esta sob ameaça é ainda pior, so que a ameaça se tornou real, e por isso Cora corre perigo, e numa prova de amor ou de pura falta de juízo, Rome protege Cora com seu próprio corpo, e o espertalhão ainda acha que é um herói e que nada de ruim pode acontecer. Mas o que Rome não sabia, ou achava que não sabia, é que seu corpo é humano, e não uma massa solida que pode suportar tudo, e assim Cora quase o perde. E seu sofrimento é tão genuíno que o sofrimento é nosso também.

*** ¨... Eu estava tão irritada que você seguisse tendo a ultima palavra em todas as discussões que parecemos ter, mas isso... Deus, esta é uma maneira extrema de ganhar uma luta. ( Cora )
Eu teria rido se pudesse ( Rome )
Eu te amo. Necessito que saiba.... Você é minha família, meu tudo Rome, tem que saber disso ( Cora ) ¨ ***

E assim a jornada de  Cora e Rome, chegou ao fim, não ao fimmm, porque esse epilogo me matou, entao acho que no livro de Nash muitas coisa ainda serão esclarecidas, assim espero pelo menos.


Sinopse :

Às vezes, a escolha errada pode ser a correta. . . Cora Lewis sabe como manter seus tatuados amigos "bad boy" na linha. Mas por baixo tudo isso o que ela tem é um coração partido. Cora não vai deixar-se ficar queimada novamente. Ela está esperando para cair no amor com o homem perfeito, livre de bagagem e pronto para o compromisso. Em seguida, ela conhece Rome Archer. Rome Archer é tão longe de ser perfeito como um homem pode ser. Ele é teimoso, rígido e mandão. E ele voltou de sua última turnê do dever mais do que um pouco quebrado. Rome é usado para preencher muitas funções: grande irmão, filho amoroso, Supersoldado, mas nenhum desses papeis esta funcionando. Agora ele é apenas um homem tentando descobrir o que fazer com o resto de sua vida, mantendo os demônios negros da guerra e perda na baía. Ele teria sido feliz em sofrer por isso sozinho, até que Cora vem varrendo em sua vida e torna-se um clarão de cor em um mar cinza. Perfeito pode não ser nas cartas, mas perfeitamente imperfeita pudesse durar para sempre. .

4 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula