Seguidores

domingo, 10 de abril de 2016

Amante Eterno ( Irmandade da Adaga Negra #2 ) - J.R. Ward

Ahhhhh DEFINITIVAMENTE EU ME RENDI...  e depois de Amante Eterno eu to sim me perguntando, POR QUE EU NAO LI ESSES LIVROS ANTES ???? Caraca, burrice foi meu sobrenome viu... Livros bons danados sô. rrss

Ta, eu admito, apesar de ter amado, muito , o primeiro livro  emeu rei lindo Wrath e sua fêmea Beth ( resenha aqui ), esse primeiro livro não fez nem cócegas em mim, nos meus sentimentos e no meu coração, como fiquei com esse livro do Rhage. Pai do céu, o que é esse vampiro???

Hoje eu posso dizer com todas as letras que me apaixonei pela série, e graças a esse livro. Se os outros não forem melhores, o que ja sei que serão, porque as amigas tão me matando de curiosidade pra ler o proximo, com muitas recomendações de prepare-se porque o livro do Zsadist é foda, mas como eu ia dizendo, se os outros não forem bons, não terá problema nenhum, porque esse pra mim ja valeu  a série inteira.

Rhage é um vampiro de 2 metros e trelele, cento e tantos quilos, mas é meigo, doce, carinhoso e atencioso com sua amada fêmea escolhida Mary. Nem a besta que habita dentro dele o faz ser tão monstruoso como se parece.

Justamente essa besta que habita dentro do lindo do Rhage é a causa dele ser o mais forte guerreiro, e o mais viril dos vampiros, batalhas e sexo acalmam a fera e a mantem sob controle, mas quando ele conhece Mari tudo muda. Nele e na fera que ninguem controla, nem ele mesmo.

Mas nem tudo são flores com esse casal lindo. Mary esconde dele o que ele precisa saber ( mesmo não adiantando nada ) e ele tem medo de quando mostrar quem ele realmente pode se tornar, ela fuja dele. Claro que muitas batalhas acontecem, alem da luta de Rhage com ou sem Mary, Os lessers querendo o tempo todo pegar um dos irmãos ou alguem que seja importante para eles ( nesse momento é a Mary, claro )

Odiei de morte a vaca da Virgem Escriba, mas confesso que no último momento ela explica o porque de sua atitude e ai, só nesse momento, a raiva que eu senti dela, deixei-a um tiquinho de lado.            

Enfim, li muita resenha boa, mas queria deixar a minha registrada, porque escrever sobre esse livro é muita intensidade, muitas emoções e muitas descobertas. Falei pras amigas que me indicaram que meu grau de paixonite aguda literaria vai as alturas com esses livros, porque se lendo sobre o Rei eu paixonei nele, ai li esse .. com cheiro no pescoço, som de voz, besta, eu to morrendo, anda tem e um gostinho do que vai ser Bella e Z, ahhh la vou eu pro Amante Desperto porque sei que muitas emoções vem por ai !!!!!

Só preciso dar um respirada antes pra cair de corpo e alma no terceiro livro.                                      



Sinopse : www.skoob;com.br

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...