Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Devasso (REAL #4) - Katy Evans

Ja comecei a ler esse livro suspirando, porque eu sabiaaaa que meu Remy ia aparecer nele em determinado momento. Não apareceuuuu, assim muito sabe, teve duas ou tres falas com a Melanie, mas ja matei um pouco das saudades e fiquei com mais vontade de ler os livros dele de novo (resenhei eles aqui ) ... Eu amo de paixão essa historia de amor do Remy e da Brooke, mas confesso que Greyson King ganhou um lugar especial no meu coração.

Melanie, a fiel, presente, louca e colorida amiga da Brooke ganhou um livro e uma linda historia só pra ela. E O SEU CARA é nada mais nada menos que Greyson King, o rei mesmo, do escuro, do submundo, de tudo o que ela jamais desejou pra ela, mas que nunca, nunquinha poderá viver sem.

Eu li muitas resenhas negativas sobre esse livro, claro que o do Remy,( os 3) são espetaculares, mas mesmo que muita gente diga que não gosta , eu vou continuar amando a serie, e esse não fugiu à regra, e mesmo lendo essas resenhas negativas, eu amei de paixão Devasso.

Melanie sonha, desde pequena, muito pequena, casar, ter filhos, ter seu cara, e agora que sua melhor amiga casou-se com um dos mais requisitados homens do mundo das lutas, ela fica se remoendo, apesar de torcer pela amiga, mas ela tambem quer o a amiga tem. Ela que um Remy na sua vida como Brooke tem. Mas Melanie não só se remoe, ela sai, curte, festeja e dorme com os cara que ela deseja, mas isso não tem sido mais o suficiente, ela quer o depois, o afago, e ela quer principalmente que um homem olhe para ela daquele jeito, com aquele olhar, de derreter um iceberg inteiro.

Quase vinte e cinco anos de vida e ela ainda não encontrou o seu proprio cara, ela não quer qualquer cara, ela quer um que seja seu numero. E num dia de chuva, vendo seu carro sendo inundado por uma chuva torrencial o homem que ela acaba de conhecer causa aquele ¨bater de asas de borboletas em seu estomago ¨( delicia ) . E como ela é Melanie, onde ela vai parar logo de cara, na cama do cara, logico. Mas sua vida não será mais a mesma depois que esse estranho ( que ela vai descobrir que não é tão estranho assim ) adentra sua vida.

Greyson King não carrega esse nome à toa, ele é mesmo o Rei no que faz, mas ele é perigoso, e deixa muito claro para Melanie que ele não é nada certo para ela, mas nem ela nem seu corpo querem saber dessa conversinha mole... rs

E é com essa atração irresistivel e esse fogo entre eles que tudo acontece. Que depois de sentir raiva por ele sumir logo depois do melhor sexo da sua vida, Que ele faz tudo pra que ela saiba o quão importante ela se tornou para ela, Que e unica mulher que ele amou na vida foi sua mãe, e agora ele se vê perdidamente apaixonado por essa loira colorida.

Tristeza ... ahhhhh logico que tem, acha que essas autoras vão deixar a gente sem chorar. A carta da mãe de Greyson pra ele é de torcer lencinho de tanto que chorei E quando Melanie descobre finalmente o que e quem ele é, ave maria que dor. Masssssssssssssss ainda tem uma dor maior, que lógico não vou contar, eita dorzinha danada de penosa. Sofrida mesmo. E se eu ja tinha adorado Greyson no começo da historia, vendo toda sua dor, todo seu sofrimento desde muito jovem, e agora loucamente apaixonado por sua princesa, ah ai a simpatia foi total. Claro que não chega as pés do  Remy, nenhum nunca chegará, mas tem la seu valor esse Devasso !!!

Agora é aguardar o Idolo, que logo estara na minha estante, ai posso ler tudooooo de novo.. ate esse, que terminei ja querendo recomeçar ;)



A Play List dessa belezura esta na primeira pagina do livro , mas vou deixar os links aqui pra quem quiser se inspirar

https://www.youtube.com/watch?v=SXjXKT98esw
https://www.youtube.com/watch?v=1InkDv-JUhI
https://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM
https://www.youtube.com/watch?v=B5H467MnzVs
https://www.youtube.com/watch?v=0KSOMA3QBU0
https://www.youtube.com/watch?v=CaoloZlC15I
https://www.youtube.com/watch?v=7bnX-6sJZBw
https://www.youtube.com/watch?v=3xUfCUFPL-8
https://www.youtube.com/watch?v=uiJqSgW1Ew4
https://www.youtube.com/watch?v=TUTQLTw2Has
https://www.youtube.com/watch?v=BR_DFMUzX4E


Sinopse : www.skoob.com.br 

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?