Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ricochet - Keri Lake

Definitivamente literatura hot e Dark me conquistaram viu. Mais um livro Dark muito muito muito lindo. Claro que a parte Dark, estupro, violência de todas as formas, mortes, sangue não é uma coisa bonita de se ler, nem digo ver porque ai já é um horror, mas na literatura tudo é permitido, e eu tenho me permitido gostar desse tipo de leitura. rs

Ricochet é um livro forte, recheado de violência sexual, psicológica, dor e vingança, muita vingança. Nick é um cara tão sofrido, que passou por tanta coisa que voce não consegue ter raiva dele, por mais assassino que ele possa ter se tornado. Eu me vi o tempo todo torcendo pra que a vingança dele desse sempre certo, porque seus inimigos são um milhão de vezes piores do que esse sentimento horrivel que ele carrega dentro de si.

Ao perder as 2 coisas que ele mais amava na vida, sua mulher e seu filho, ele tambem se perdeu, na vida, e dentro de si, mas apesar de toda essa tragédia Nick encontra na sua mais nova vítima a luz no fim do túnel do qual ele nem mesmo acho que buscava. Claro que ele custa a aceitar, a admitir, a tomar a decisão mais do que correta de deixar Aubree chegar nele da forma como ele precisa, afinal, isso não é um conto de fadas.

Aubree é a verdadeira enganação . Calma eu explico. Sabe o ditado ¨Por fora bela Viola e por dentro pão bolorento¨, então assim é Aubree. Casado com o canalha do prefeito da cidade de Detroit, ela sofre há anos abusos desse marido abusivo, mas sofre em silêncio, porque na frente dos outros eles são o casal perfeito, mas só ela sabe o quanto Michael é cruel, canalha, frio e mesquinho. Tudo o que ela mais deseja é sumir das vistas desse marido nojento, mas como, se ele tem toda a cidade e as autoridades locais em volta dos seus dedos.

Ai o mais surreal de tudo acontece, ela é sequestrada e ela não se importa, porque só assim ela pode ficar livre desse monstro qualificado como marido. Só que o que ela menos imagina é que esse não será um simples sequestro, será toda a mudança que ela sepre desejou na sua vida.

Juro gente, adorei demais esse livro, já tinha lido em outros grupos que ele era bom e tal, mas não imaginei que fosse tanto. To, de verdade tomando gosto pelas leituras pesadas rrss, mas claro, que fique muito bem dito, o livro tem final feliz, ( é um spoiller por bem esse tá ), porque eu nunquinha leria e diria que adorei um livro pesado desse sem final feliz !!!



Sinopse : www.skoob.com.br


A única maneira de destruir um homem é tomar o que ele não pode viver sem.
Três anos atrás, eu tinha tudo.
Uma bela esposa.
Um filho.
Uma razão para viver.
Até que uma força-tarefa cruel, organizada sob as ordens do prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit 'seguras', arrancou tudo que eu amava em uma caçada mortal chamada Expurgo.
Eles tentaram me matar também. Gostaria que tivessem. Agora eu estou amaldiçoado pelas lembranças daquela noite, e as palavras que sussurrei para minha esposa que morria.
A promessa de vingar o mal e fazer o certo.
Eu já não sou Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Sem rosto. Sem amor. Sem Medo. Um homem com nada a perder e um que viu a verdade sombria e violenta por trás da cidade impecável.
Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu sequestrei sua linda esposa.
Olho por olho - não é o que diz o ditado? E Aubree Culling é o peão perfeito para destruí-lo.
Se ela não me destruir primeiro.