Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2016

Bela Distração - Irmãos Maddox #1 - Jamie McGuire

Ahhhhhhhhh que fofo vai ser essa série dos irmãos Maddox viu. O Spin Off da série Belo Desastre promete!!!

Depois de tanto sucesso da série Belo Desastre ( resenhei AQUI ), eu mesma ja li 4 vezes a série, nada como mais Maddox para nos alegrar, e revelações do Antes Travis e Abby e outros irmãos, ai é pra ficar mais do que feliz !!!

Nesse primeiro livro conhecemos a historia do Trenton Maddox e Cami. Cami é aquela amiga do Travisque trabalha no Red ( bar onde Travis vai sempre afogar as mágoas quando briga com Abby ).

E como esse primeiro livro se passa antes, tem trechos que são muito bem lembrados e encaixados na historias dos momentos em que Travis e Abby estão se conhecendo e iniciando sua relação.

Trent sempre foi apaixonado por Cami, desde que ela era só uma garotinha. Mas nunca disse isso à ela, mesmo sendo ele um garanhão pegador como todo Maddox. Um dia vendo Cami sozinha, ele resolve que chegou a hora de fazer a bela bartender se render aos seus encantos.

Mas Cami tem um namorado todo misterioso, que nunca a vê, nunca pode estar com ela, porque seu trabalho exige dele mais do que ele pode oferecer à qualquer um. E isso, com o tempo, vai desestabilizando a relação dos dois.

Trenton, insistente como ele só, não deixa Cami sozinha um só minuto, mesmo ela dizendo que ela tem namorado, e que ela e Trent só podem ser amigos, ele nunca a deixa sozinha, sempre se faz presente nos seus dias e na sua vida. E estando os dois sempre juntos, é claro que isso não pode dar muito certo né ( ou no caso de ser um Maddox, dá tudo muitoooo certo rs ) . E com a relação de Cami e TJ abalada, Trent fica cada vez mais próximo à ela, ate que ela se vê amando os dois ( ai que dificil rrss )

Confusão à vista, mas Trent é persitente, e se fazendo presente em sua vida, ele consegue mexer com o coração de sua linda Cami. Abalada pela ausência de TJ, Trent ta lá. Brigando com seu pai e sues irmãos brutamontes, Trent ta lá. Precisando de emprego pra ganhar mais grana, Trent ta lá, massss na única vez em que Trent está em outro lugar que não junto dela é quando ela realmente sente sua falta e sabe que à partir dele, ela não poderá mais viver sem ele, justamente no incêndio do Keaton Hall ( lembrem, quando o Travis esta lutando e pede pro Trent cuidar da Abby e o lugar pega fogo, em Belo Desastre ), o desespero de Cami é tanto por saber que o homem que ela, simmmmmmmmmmm, ama, esta no meio do incêndio que pode ter tirado sua vida a deixa sem chão e certa de que não pode jamais viver sem seu Maddox.

Confesso que fiquei com cara de AH? quando descobri quem era o TJ, mas adorei o mistério e a forma como foi revelado quem ele era de verdade. Mas uma coisa é fato, quando um Maddox quer, um Maddox tem. ( adoro essa coisa meio homem das cavernas rrss  )

Leitua bem ao estilo da Jamie, leve, sem muito sexo ( na verdade quase nada ) muito amor, um tiquinho de drama, doce, suave e lindo de morrer. A autora nunca nos decepciona com suas lindas historias e esses irmãos ainda tem muito o que nos mostrar, com muita testosterona e romance ... adoro !!!





Sinopse : www.skoob.com.br 

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.