Seguidores

domingo, 7 de julho de 2019

Cretino Abusado ( #1 ) - Penelope Ward e Vi Keeland

Ahhhhh como eu adoro ler livros da Penelope. E com a Vi ficaram ainda mais cheios de amor e romance. Suas historias são sempre envolventes, sempre tem um draminha na medida certa, que a faz a historia ficar mais deliciosa de ler. Seus personagens são engraçados, sempre tem aquela comedinha, aquela pegada hot e claro, os finais são sempre felizes.

Aqui conhecemos a historia de Chance e Aubrey... Aubrey quer mudar de vida, depois de descobrir que seu ex namorado é um idiota, ela enfia todas suas coisas no seu carro e decide que chegou a hora dela mudar sua vida, mudar de estado, se bobear mudar de profissão.

No meio do caminho, ela conhece Chance. E por uma obra do destino, acaba dando carona pra ele. Claro que sua vida começa a mudar desde o momento em que ele senta no banco do passageiro do seu carro.

Durante a viagem, Chance e Aubrey vivem aventuras que ela nunca imaginou quando decidiu cair na estrada. Chance faz Aubrey ser uma pessoa leve, solta, risonha, e brincalhona. Ela adora esses momentos com ele, e ele faz ela perceber que é possível ser desse jeito sempre, sem perder a seriedade. Uma delicia ler a interação deles dois. E quando a bendita da cabra entra na historia, ahhhhhhh fica tudo ainda mais lindo.

Acaba a primeira parte do livro. E Chance começa a contar a segunda parte, e se eu já gostava dele, por todo seu estado de espírito, com ele contando a historia eu gostei mais ainda. Fiquei um pouquinho apreensiva no final,  porque ja pénsei, ai meu pai, Penelope e Vi não vão deixar o casal com aquele final feliz mais lindo.... valei-meeeeeee, mas não ,..... final lindoooooo... epílogo tão lindoooooo e eu adorei.

Agora vou pro segundo, porque apesar de saber que é uma série, cada livro contara a historia de um casal diferente.




Sinopse : www.skoob.com.br

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.

Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.

Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula