Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Piloto Playboy ( #3 - Penelope Ward e Vi Keeland

Ahhhhhh como não se apaixonar, perdidamente por Carter gente... O cara é o bad boy por fora, e o cara mais boa praça, mais gentil, mais preocupado com os outros da face da terra por dentro. O resultado, amor a primeira vista, mesmo. Não só a Kendall se apaixona por ele logo de cara, nós leitoras tambem.

Confesso que ta uma batalha dura escolher entre esses três mocinhos dessa série. Carter é sensacional, mas o que dizer Graham e Chance ( dos dois livros anteriores que resenhei AQUI) , eu achei que tinha amado Chance, ai conheci Graham, pensei, não.... ele é melhor, agora com Carter só tirando no palitinho rrss.

Conhecemos nesse terceiro livro a linda historia de Kendall e Carter. Ela uma ricaça que tá mais perdida que cego em tiroteio. Ta precisando tomar um rumo na vida, porque seu falecido avó deixou um testamento onde ela ¨precisa ¨ tomar certas atitudes pra receber a big herança da qual tem direito.

Ele é um piloto de avião e ta sempre voando, sempre trabalhando, conhecendo diversos lugares pelo mundo. Quando Carter cruza com Kendall no saguão do aeroporto antes de voar, ele se encanta logo de cara, e ela, com o jeito ¨solto¨,  divertido e descomprometido dele, fica caidinha tambem.

A partir desse encontro, a vida de ambos vai mudar completamente. Eles começam a conhecer e explorar caminhos nunca conhecidos, e apesar de Carter nunca parar em um lugar, e ficar poucos dias na sua casa oficial, esses poucos momentos que eles passam juntos, faz com que um conheça muito profundamente o outro, compratilhando segredos e decisões.

Leitura deliciosa, que nos faz viajar junto com Carter por todos os lugares por onde ele passa. cada vez que ele desembarca num pais a gente se sente desembarcando junto com ele, porque o homem gosta de uma exploração local, e quando ele chega no Brasil.... simmmmm ele vem ao Brasil, toma caipirinha, samba, feijoada, praia, Rio de Janeiro, foi um dos momentos que mais me diverti com esse livro. Mas a historia é bem leve, tem pitadas de boas risadas e Kendall não fica pra trás. Ela tem um senso de humor bem legal, entra muito nas brincadeiras do Carter e eles formam um casal bem engraçado juntos.

Agora os velhinhos, fala sério ... Foi uma das partes que mais amei....

E outra coisa que eu to amando nessa série... As autoras intercalam os pontos de vista. Ora lemos sobre um personagem contando sua visão, ora outro.. e isso deixa a historia ainda mais legal e dinâmica.



Sinopse : www.skoob.com.br 


Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
Depois, ele foi embora.
Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre viajando.
Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.

Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.
Eu não sabia no que acreditar.
Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que não previ como seria o nosso final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula