Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prazeres da Noite ( #2 Série Dark Hunters ) - Sherrilyn Kenyon

E mais um da série que ja me encantou  finalizado. Essas série de fantasia pegam a gente pelo laço de um jeito que quando a gente percebe ja esta toda emaranhada rs...

Eu adoro, e depois da Irmandade, dos Senhores do Submundo, tudo vai ficando cada vez melhor, as séries, as autoras, a construção dos personagens e tudo mais.

Aqui conhecemos a historia de Kyrian de Tracia, o herdeiro do Trono que largou tudo por uma mulher que o traiu, passados milhares de anos, Kyrian se vê cercado por um mulher que sabe que não pode nem pensar em querer, em ter e muito menos confiar.

Amanda, irmã mais sã da familia da Selena ( sim a Selena amiga de Grace do livro do Julian ), é a avessa à toda essa historia de monstros, demônios, vampiros, caçadores e tudo o que envolve esse mundo que sua familia tanto ama, mas que ela não quer se manter perto de jeito nenhum. A unica coisa que amanda quer é uma vida tranquila, comum, uma casinha com cerca branca e filhos lindos com um marido apaixonado.... aham

Pra felicidade dos dois, um se encanta com o outro logo de cara, e mesmo ambos lutando contra a forte atração que os aproxima um do outro, um inimigo esta muito a fim de acabar com a vida e a felicidade dos dois.

Amanda parece ser bem bobinha no principio, mas depois ela vai se mostrando uma personagem muito forte e determinada, e isso me fez gostar dela, Kyrian é um fofo, mesmo um vampirão cheio de maldade e fúria, quando se vê perto dela, ele fica todo protetor e amoroso. Fiquei com peninha dele em muitas situações, porque situações que ocorreram com ele nesse passado distante o fazem ficar vulnerável diante do inimigo, e esse fdp sabe usar isso contra Kyrian.

Aos poucos vamos conhecendo novos personagens, tomara que Nick tenha um livro só pra ele, sei que Asheron terá muitos, e agora vem ai Talon e to muito curiosa pra saber o que me espera


Compre na Amazon 



Sinopse : 

Os Dark-Hunters são antigos guerreiros que juraram proteger a humanidade e o destino do mundo está em suas mãos. . .

Ele é solidão. Ele é a escuridão. Ele é o governante da noite. No entanto, Kyrian da Trácia acabou de acordar algemado ao seu pior pesadelo: uma contadora. Pior, ela está sendo caçada por um dos vampiros mais letais lá fora. E se Amanda Devereaux cair, ele também vai. Mas não são apenas as vidas deles que estão na balança. Kyrian e Amanda são tudo o que fica entre a humanidade e o esquecimento. Vamos torcer para que eles ganhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula