Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Amantes Para Sempre ( #4 Série O Amante ) - Jodi Ellen Malpas

Que livro INCRIVELLLLLLLLL ❤❤

Eu quis reler os três primeiros pra poder finalmente ler o que aconteceu depois de 12 anos com Ava e Jesse. Confesso que relendo os três primeiros livros, houve muitos momentos que eu me questionava, que saco, porque eu gosto tanto dessa série, já que a Ava me irritava a maior parte do tempo e o Jesse é um baita de fdp controlador. Por muitas vezes eu quis ir la no Skoob e baixar minha avaliação pra trilogia, mas eu pensava, não, eu ja sei o que aconteceu, então sei que vai melhorar a relação deles... Ai quando acabei esse aqui, quis correr la no mesmo Skoob e aumentar a nota de todos, porque esse livro aqui é pura, pura emoção. Eu chorei, sofri, fiquei com o coração apertado quase o tempo todo por causa da angustia do Jesse.

O acidente que a Ava sofre, não faz com que só ela sofra, por não lembrar dos filhos, do marido, de como é a dinâmica da sua vida. Faz Jesse, os gêmeos, os pais dela, todo mundo sofre com o fato dela não lembrar de nada. Ava parou nos vinte e poucos anos, enquanto ainda estava com o imbecil do Matt, quando ela e Kate eram solteiras e só se divertiam. Então olhar pra aquele homem todo e toda aquela passionalidade e aquele amor que num primeiro momento pode parecer sufocante, deixa Ava em total estado de desespero, mas la no fundo do coração ela sabe exatamente o que seu corpo e seu coração sentem por Jesse Ward.

Talvez o sofrimento desse livro seja ainda mais palpável porque diferente dos outros três livros, esse quem conta é o Jesse, com uns poucos capítulos contados por Ava. E lembrando que estamos falando de Jesse, que é um trem fora dos trilhos, tudo fica muito muito mais intenso. Por muitas vezes eu queria sentar ao lado dele e falar, meu filho, encosta a cabecinha no ombro o kkkkk, porque coitado, ele aguentou a bronca de todo mundo, as crises histéricas da Ava, a e quem aguentou a dele. Me deu muita pena rrss.

Mas Jodi foi muito generosa com aquele final. A chegada de John foi tão lindaaaaaaaaa. A nova vida de Kate e Sam, Jacob e Maddie, foi tudo lindo.

Acreditem ou não, finalizei a ultima página querendo reler a historia de Ava e Jesse tudo de novo, talvez eu releia, só pra chegar nesse e ler de novo kkkkkk




Sinopse : www.skoob.com.br 


A aguardada continuação da série O amante

TRÊS, DOIS, UM... ZERO

Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução.


Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade.


Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar.

Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta.

Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida.

Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio.

Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou.

Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela.

Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher... e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula