Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Blood Fury - Fúria de Sangue (# 3 Legado da IAN ) - J.R. Ward

Ahhhhhhh Ward... sa muié cada dia que passa me deixa mais apaixonada por ela e essas suas historias com essa galera toda que ela tira sabe Deus da onde. Cada novo livro dela, eu fico com a respiração presa, não quero dormir, quero focar só naquela determinada historia porque a muié arrasa em todos os níveis, mesmo.

Nesse terceiro livro do Legado, conhecemos a historia de Peyton e New.  Eu adorei a historia deles, mesmo, torci muito pra tudo dar certo, pra eles morrerem de amor um pelo outro, pra ela superar todas as inquietações dela, e aquele final, foi lindo demais. Ela deixando de ser a azedinha nervosinha pra ser a risonha nervosinha... mas tambem coitada, a bichinha sofreu. E aquela irmã vaca dela, ninguém merece viu.
Agora eu vibrei, devorei, até sonhei foi com a historia de Saxon e Ruhn. Que lindeza de historia, que lindeza de emoção. Fiquei tão feliz de Saxon finalmente receber uma oportunidade de se mostrar, de mostrar que ele é um macho tão digno de amor como qualquer outro, e tadinho, como ele sofreu por amar Blay, mas Blayzinho é do Qhuinn ( eu ainda quero estrangular o  Qhuinn pelas merdas que ele ja fez kkkkk, mas adoro ele ).

E, o fato de Saxon aparecer bastante nesse livro, fez quem aparecer tambem, MEU REI CEGO, claro, porque ele é o advogado do Rei, então, volta e meia Wrath dá o ar da graça. E isso me deixa com o coração tãooooo feliz....

Agora só falta a Universo lançar o livro físico pra gente, e tenho muita esperança porque esse ano saiu Voto de Sangue, o livro 2, então bora esperar né. Enquanto isso da pra ler o ebook original


Aqui as resenhas dos outros livros do Legado e da Irmandade

Compre na Amazon 





 Sinopse : 

Um aristocrata vampiro, Peyton está bem ciente de seu dever com sua linhagem: acasalar-se com uma mulher apropriada de sua classe e seguir as tradições de sua família. E ele achou que tinha encontrado a combinação perfeita - até que ela se apaixonou por outra pessoa. No entanto, quando sua decisão de uma fração de segundo em uma batalha com o inimigo põe em perigo a vida de outro estagiário, Peyton precisa encarar a idéia de que seu futuro e seu coração estão na verdade com outro.

Novo, como mulher no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, sente que precisa provar a si mesma para todos - e não tem interesse em se distrair ao se apaixonar. Mas quando Peyton prova ser muito mais do que uma playboy rica, ela é forçada a enfrentar a tragédia que quebrou sua alma e a afastou do amor.

Enquanto os dois lutam com o passado de Novo e o presente de Peyton, outro casal deve enfrentar uma conexão erótica sem paralelo - e potencialmente escandalosa. Saxton, que está com o coração partido, descobre em si uma atração profunda por Ruhn, um novo membro da família. Mas o outro homem explorará a conexão? Ou ele fechará sua mente e seu coração ao que poderia ser o amor verdadeiro. . . e custou tudo a Saxton?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula