Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2019

Luca Vitiello (Born in Blood Mafia Chronicles #0.5) - Cora Reilly

Ai que delicia matar as saudades de Luca e Aria.... Essa série da Cora é um espetáculo de boa. E, cada vez que ela anuncia nas suas redes que la vem mais um livro, fico doidinha pra ler logo

Agora que a foi comprado os direitos de publicação no Brasil, fico ainda mais animada, porque sim, é uma coleção que quero toda na estante.

Minha favorita ainda é a Camorra com Remo e toda sua frieza (rs), mas Luca e Aria são mega especiais, assim como Gianna, a chata , e Matteo, Romero e Liliana, mas a Camorra ahhhh a Camorra kkkkk

Nesse POV Luca nos conta sua vida desde a infância e o que o tornou o Capo mais temido da máfia de Nova Iorque. Antes de conhecer a maldade, como seu pai foi o mostro que foi ate morrer. Como Luca e Matteo se tornaram os melhores irmãos um para o outro, mesmo vendo sua mãe morta. E quando ele nos mostra suas emoções após conhecer e se casar com Aria, tudo fica ainda mais lindo, exatamente como foi no primeiro livro dessa série.

Aria e toda sua doçura, o amor que aos poucos vai adentrando o coração de Luca... tudo bem lindo. Pena que acabou rrss.

Pelo que como eu disse, acompanho nas redes da autora, ainda vem muita coisa por ai, então o negócio é aguardar

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Eu nasci um monstro. Crueldade correu em minhas veias como veneno. Corria nas veias de todo homem Vitiello, transmitido de pai para filho, uma espiral interminável de monstruosidade.
Um monstro nascido moldado em um monstro ainda pior pela lâmina e punhos do meu pai e palavras duras.
Fui criado para me tornar Capo, para governar sem piedade, para distribuir brutalidade sem pensar duas vezes.
Criado para quebrar os outros.
Quando Aria me foi dada em casamento, todo mundo esperou ansiosamente para ver o quão rápido eu a quebraria como meu pai quebrou suas mulheres. Como eu esmagaria sua inocência e bondade com a força da minha crueldade.
Quebrá-la teria exigido pouco esforço. Isso veio naturalmente para mim.
Eu era o feliz monstro que todos temiam.
Até ela.


- Bound By Honor no ponto de vista de Luca (e algumas cenas de sua infância e adolescência).

- Pode ser lido sem ler os outros livros da série -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula