Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2019

O Beijo da Noite ( #5 Kiss of the Night Darkhunters) - Sherrilyn Kenyon

Confesso que comecei a ler esse livro meio bolada porque li 4 livros de fantasia seguidos, e como eu tinha lido 2 livros da Ward ( da Serie Irmandade da Adaga Negra ) eu tava pirando com essas fantasias todas, guerreiros, vampiros , caçadores escuros e tals, mas à medida que fui avançando a leitura, foi ficando cada vez mais legal, fui ficando cada vez mais ansiosa pra saber o que Wulf e Cassandra viveriam... e quando Zarek, Talon, Julian, e Asheron...... ahhhhh Asheron ....apareceram, eu fiquei tão feliz de ter lido e principalmente gostado demais.

Chorei real em muitos momentos, Zarek ainda é meu mocinho favorito até agora mas Wulf, o Caçador Vicking ganhou um lugarzinho especial na corrida ao pódio, mas eu sinto, mesmo, que vou amar é Asheron kkkkk( que a amiga Mari não leia essa resenha porque ela vai me xingar até kkk )

O mais legal desse livro e dessa historia é que tudo ta quase 100% certo de que nada dará certo kkkk... sim, verdade pura. Wulf é um Caçador Escuro e Cassandra é uma Apólita, sua inimiga natural, e Wulf ainda tem um agravante, ninguém que o conhece, se lembra dele 5 minutos depois de deixar sua presença. E, quando Cassandra não só se lembra dele, como o deseja como jamais desejou a homem nenhum, Wulf ja se acha bem no meio do caminho em direção aos bons momentos da sua vida rrss.

Como toda série grande, a cada novo livro, muitos acontecimentos vem à tona, novos personagens vão surgindo e a historia vai ficando cada vez mais cheia de aventuras, romance, pegada, simmmm porque aqui a pegada é forte, e vai aumentando ainda mais a curiosidade da leitora que vos escreve... quero muitoooooooo saber mais sobre Asheron, mas ainda ta longe de eu chegar no livro dele rrss




Compre na Amazon 



Sinopse : 

Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil, mas extremamente agravante - amnésia. Ninguém que o conhece pessoalmente pode se lembrar dele 5 minutos depois. Torna fácil ter encontros de uma noite, mas difícil ter um relacionamento significativo, e sem o amor verdadeiro ele nunca pode recuperar sua alma.

Quando ele finalmente conhece Cassandra, a única mulher que consegue se lembrar dele, ela se torna a princesa da maldita raça que ele jurou caçar - e é proibido a ele. Os dois devem enfrentar maldições antigas, profecias e a intromissão direta dos deuses gregos para finalmente encontrar a verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula