Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O Viúvo - G.R. OLiveira

Uma amiga comprou esse livro do autor e fez uma baita propaganda de que adorou o livro, que a historia era lina, que o casal era fofo... ai falei, ta me empresta pra eu ler e conhecer esse tal Viúvo rs.

E não é que eu gostei, mesmo. Algumas coisas me incomodaram logo no começo da historia, achei a Isabelle meio sem noção no começo do livro e achei que tudo aconteceu rápido demais, já que o tempo todo ela ficava falando que tinha medo de perder o emprego e que o foco dela era sustentar sua filha de 5 anos ( que é uma figura )

Conhecemos aqui Colin e Isabelle, ele um viúvo muito isolado e sofrido por ter enterrado esposa e filha. Ele simplesmente se deixou levar pela raiva, pela dor, e pelo luto e nada mais faz sentido na sua vida, nem mesmo Joshua, seu outro filho. Ela, uma moça simples que precisa desesperadamente de um emprego pra sustentar sua filha e ajudar a mãe nas despesas da casa que moram as três. Quando ela encontra um emprego que paga um salário completamente acima do esperado, ela se questiona do porque... e, ao descobrir que o tal patrão é um ogro de marca maior, grosso, e nada simpático, ela resolve se arriscar e aceitar o emprego. Cheio de regras do que Não fazer, Isabelle começa sua nova rotina, mas muito mais cedo do que se espera, a mulher ta toda sentindo calores quando o ogrão chega perto dela ( aqui achei que foi tudo muito rápido  )

De uma maneira geral, achei que a redenção de Collin foi louvável. Ele sofreu, mas aprendeu, com o amor que Hanna demonstrava gratuitamente à ele. Com Isabelle fazendo com que Joshua saisse do seu mundo e tentasse entender o pai, acolhendo-o e amando-o, e principalmente fazendo Collin entender que ele precisava valorizar a amar o filho vivo, sua vida, e tudo o que o cercava.

Como eu disse, gostei mesmo. Leitura rapidinha, valeu conhecer a historia... sempre vale !!!

Eu li o livro físico, mas na Amazon tem o ebook pra quem se interessar




Sinopse : www.skoob.com.br 

Com qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro?

Colin Adams é um homem marcado por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ele se fechou para tudo e todos, e nem mesmo com Joshua, o seu único filho vivo, ele consegue aproximação. Se culpando diariamente, prefere se isolar, descontando nas poucas pessoas à sua volta todo ódio e rancor que acumulou em seu peito. Apesar de tudo, Colin mora em uma grande mansão e precisa de alguém para gerenciá-la, o que soa impossível já que demitiu as últimas dez mulheres que conseguiram o cargo...

Isabelle Campbell já passou por poucas e boas em sua curta vida. Mãe solteira, se desdobra para educar a filha e ajudar sua mãe, e por uma obra do destino viu a oportunidade perfeita para solucionar seus problemas financeiros: trabalhar como governanta na mansão do arquiteto mais famoso de Miami. O que inicialmente ela não sabia é que o seu mais novo chefe é um homem arrogante, grosso e controlador, que fará de tudo e mais um pouco para persegui-la em seu trabalho. No fundo Isabelle sabe que Colin é um carrasco, mas gostoso e sexy como o pecado...

“Há momentos em nossas vidas que perdemos o chão, que nosso mundo desaba e constantemente pensamos em desistir de tudo. O que temos grande dificuldade em entender é que há uma luz em meio à escuridão, cabendo a nós persegui-la, modificando assim nossas vidas. Prepare-se para uma história que irá tocar seu coração, onde nos mostra que o perdão é necessário, e que o impossível é questão de opinião.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula