Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Livros que Quero Ler Antes o Ultimo dia do Ano #1

Cada vez que vejo em que dia estamos fico mais espantada em como esse ano passou rápido demais gente... pelamor

Esse foi um ano de leituras incríveis pra mim, Li livros maravilhosos, que de deixaram com o coração quentinho, com os nervos à flor da pele, com os olhos inchados de chorar, com raiva, apaixonada, tudo mesmo.

Eu tenho por hábito separar pra ficar olhando pra eles mesmo, os livros que vou ler naquele mês ou quais serão os próximos que lerei, sejam ebooks ou físicos. Então na minha pilha que ainda quero ler antes do ano acabar estão alguns físicos da minha estante e alguns ebooks que estão no meu Kindle.



Vou começar com essa lindeza de historia ( apesar de muita gente amar e outras tantas ¨gentes¨ detestarem, eu vi o filme e amei, e fiquei enlouquecida pra ler o livro. Confesso que faz tempo que assisti e o livro só vou empurrando com a barriga, mas antes do ano acabar eu com certeza vou ler A Menina que Roubava Livros 

















Eu li há um tempinho o primeiro livro dessa série ( O Ar que ele Respira ) e adorei.  segundo sofri feito um cachorro sem dono ( tadinhos ), e adorei, e agora preciso dar continuidade à essa série, que tem esse e mais um ... O Silêncio das Águas é o terceiro livro da série Elementos e sei que vou sofrer mas vou amar, porque essa autora sempre arrasa no quesito emoção nas suas histórias.











Mais um Clássico né, ( preciso contar quantos Clássicos eu li esse ano rrss, foram vários e eu amei todossssss ou quase todos vai rs ). Agora preciso ler o terceiro livro da minha lista de livros da Jane Austen. Na Bienal de 2018 eu comprei as duas edições capa dura da Editora Martin Claret das 6 principais obras da Jane Austen, e nesse primeiro volume que tem Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito ( que já li os 2 ) agora vou ler o Persuasão, com fé , antes desse ano acabar rrss












Esse ano de 2019 eu li o tão falado Pequenos Incendios por Toda Parte da mesma autora e pirei, porque adorei o livro, a historia, tudo, e, quando me disseram que Tudo o Que Nunca Contei é melhor eu pensei, então bora ler ne, ainda esse ano...









Antes de finalizar o post só queria dizer uma coisa kkkk.. fiquei com medo dessa minha pretensão de ler esses livros esse ano ainda, mas vamo que vamo , persistir e espero conseguir kkkkk


Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula