Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Cidade de Vidro ( #3 Instrumentos Mortais ) - Cassandra Clare

Eu senti amor e raiva, muita raiva nesse livro, masssssss foi meu livro preferido entre os três primeiros.

Depois do final do segundo livro, com Madeleine aparecendo na vida de Clary, falando que existia um jeito de Jacelyn acordar, mas que esse ¨jeito¨ estava em Idris e com um feiticeiro que  era o único capaz de ajudar, fiquei contando os minutos pra ler Cidade de Vidro e seus acontecimentos. 

E tem viu, é um atrás do outro, uma surpresa atrás da outra, sem um minuto de descanso. É Sebastian, é Aline, é a historia dos Herondale, É Jocelyn ( eu queria que ela tivesse continuado dormindo, mas já que ela acordou, então que seja útil ne não rrss ) . 

Eu tava com uma raiva danada da Cassandra por causa dessa historia de irmãos, mas quando finalmente tudo é esclarecido e descobrimos que não tem nada de irmão.... ai jzuisssss, só quero ler um lindo caso de amor adolescente agora viu, com toda sua paixão e intensidade. 

Passei de achar o Simon um chato de galocha a simpatizar com ele completamente. De querer matar Jace por sua teimosia a morrer de amores por ele. Por deixar de achar a Clary chata em 100% do tempo, a achar ela só uns 50% vai rrss. Mas Luke ainda é meu personagem favorito de todos. E finalmente dar um VIVA pra Alec Lightwood, porque até que enfim ele tomou uma atitude, e uma linda atitude 

Eu agora ia pegar Cidade dos Anjos Caidos, mas de acordo com minha especialista particular em Caçadores de Sombras, a filhota, é melhor eu ler o primeiro livro das Peças Infernais e intercalar as 2 series até o livro 6 dessa série, e o terceiro de Peças. Então lá vou eu me aventurar em mais uma historia de Caçadores de Sombras mas da Era Vitoriana



Sinopse : www.skoob.com.br 

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula