Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2021

TAG do Não Leitor ( #2 ) - Com o FIlho

Como eu disse na outra Tag dessa que fiz por aqui ( O Link pra ela )   Eu vi essa TAG no IG da @livy.mundodolivro  e além de achar muito boa a ideia, pensei na hora... vou fazer com o marido ( ela fez com o marido e ficou sensacional rrss) 

Mas como aqui em casa não somos adeptos de câmeras, reels, e sermos filmados kkkkk, fiz as perguntas pra ele e ele fez as escolhas dele, mas o mais legal, foi o quanto rimos com ele escolhendo.... foi tão divertido, que pedi pro filhão fazer, e também demos muita risada com as escolhas ... Essa é a do Filho  

Vamos às perguntas : 



1 - Um Livro da Capa Feia 
:  Ele escolheu Pela Lente do Amor ( Megan Maxwell ) 






2 - Um Livro da Capa Bonita 
: Ele escolheu A Maldição do Tigre  ( Colleen Houck  ) 





      3 - Um Livro que voce acha que a historia parece chata : Ele escolheu Fazendo meu Filmes Lado B  ( Paula Pimenta  )
Um livro que voce acha que a historia parece legal : Ele escolheu As Crônicas de Nárnia  ( C.S. Lewis ) 









5 - Um livro que voce acha que é Fantasia : Ele escolheu Um Perfeito Cavalheiro  ( Julia Qhuinn ) -- eu ri aqui gente, meu filho acha que romance é fantasia kkkkkk





6 - Um livro que voce acha que é Suspense : Ele escolheu Outlander - A Cruz de Fogo # 5 ( Diana Gabaldon )  












7 - Um Livro que voce não tem vontade nenhuma de ler : Ele escolheu A Herdeira ( Kiera Cass ) 







8 - Um Livro que voce teria vontade de ler : Ele escolheu A Os Crimes ABC  ( Agatha Christie )







Como eu disse eu adorei a brincadeira com ele ( com eles dois na verdade ) 

Até a Próxima  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula