Seguidores

domingo, 26 de outubro de 2014

Alec - Serie Slater Brother #2 - L.A. Casey

¨Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.¨

Afffffffffff essas séries me matam viu gente... Eu adoro mas fico numa expectativa danada pra ler a continuação. Sorte que uma coisa nos favorece, algumas series podem ate ser longas mas cada livro tem começo meio e fim no seu volume, e mesmo que tenham outros, eles somente dão continuidade a uma historia que foi terminada, mas que não influencia em nada na que esta iniciando. E essas serie é bem isso pelo que entendi. Dominic ( o primeiro livro) termina e sim, podia ter mais, mas teve um final, ai veio Bronagh ( livro 1.5 ) que é uma continuação do Dominic e esse terceiro livro ( Alec ) inicia exatamente onde parou o livro da Bronagh. Agora o que vem por ai é o livro da Keela Daley ( 2.5 ) e o do Kane ( livro 3 ), então pelo que entendi é necessário ler os intermediários antes de iniciar os principais.

Nesse segundo livro da série conhecemos outro irmão Slater, Alec. Num  passado não muito distante Alec era um acompanhante feminino e masculino, de acordo com Bronagh ele é uma puta ( rrss ) mas tem um coração de ouro e é muito reservado, exceto quando é pra defender  o que ele quer ou aos seus amados irmãos.

Keela é uma garota solitária, sem pai, sua mãe nunca se quer ligou para ela, exceto quando é do interesse de sua mãezinha chata pra caramba, ai Keela serve pra alguma coisa. Só que sua vida esta de cabeça pra baixo por causa do casamento de sua prima Micah ( aquela mesma Micah que infernizava Bronagh na escola há três anos ) e seu namorado Jason ( o mesmo Jason  que também foi uma pedra no sapato de Bronagh na escola ) vão se casar. So que Keela odeia Jason mais do que odeia sua prima e sua mãe juntas. Jason a seduziu e a levou para cama pra tirar sua virgindade simplesmente para provocar Micah, e não porque isso era bom para ele e pra Keela. E com o convite do casamento na mesa de sua casa, Keela  precisa ir ao casamento mas não quer ficar por baixo de tudo e de todos, então ela e sua amiga acham que podem resolver o problema pedindo ajuda de nada mais nada menos que Alec Slater. Só que Keela só  o conhece há 24 horas e já odeia-o com todas as forças, mas que outra opção ela tem se não se render a ideia de sua amiga e ir propor ao cara o que ela deseja.

E assim ela o faz, propõe pra ele ser seu namorado de mentira para impressionar à todos no casamento, e como Alec é um homenzarrão que chama muita atenção isso com certeza vai ser no mínimo divertido para os olhos dos outros, ver o ¨novo casal ¨durante os festejos de casamento de sua prima.

Nesse meio as festividades, Keela resolve dar uma trégua em suas brigas com Alec e resolve que o melhor para eles era se conhecerem, como duas pessoas civilizadas, mas o que nenhum dos dois pode sequer imaginar é que eles se conhecem e se descobrem. Alec que não se apaixona tem um interesse genuíno por Keela, e ela começa a ter simpatia por ele, e não só raiva e vontade de mata-lo o tempo todo.

O legal, mas o legal mesmo desse livro, é que mesmo seguindo a mesma linha de ofensas e troca de farpas entre os dois, eles são mais maduros que Dominic e Bronagh, Alec é mais maduro ( tem 28 anos e Keela 23 ), mas é divertidíssimo ver o quanto mesmo eles dizendo que se odeiam o tempo todo, eles interagem bem um com o outro, formam um casal fofo, e ele leva tão a serio esse combinado que ele passa a se interessar por ela, pedindo que o namore de verdade.

Eu adorei conhecer Dominic mas Alec é infinitamente mais rico ( não financeiramente falando ) rico no sentido da profundidade, da maturidade, da sua determinação e na forma como ele faz com que Keela reencontre seu amor próprio não deixando que nada e ninguém a abale por nenhuma opinião sobre ela. Maturidade faz uma diferença enorme, mesmo os irmão sendo uns tontos as vezes, mas é lindo de se ver como um é preocupado com o outro.

Serie mais do que recomendada e agora é só esperar pelo livro 2.5 ( Keela )


A serie continuará assim :
Livro 1.5 : Bronagh
Livro 2 : Alec
Livro 2.5 : Keela 
Livro 3 : Kane
Livro 4 : Ryder
Livro 5 : Damien
Livro 6 : The Slater Brothers  




SINOPSE :
Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa. Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda.
Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro. Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

50 comentários:

  1. Amei esses irmãos Slater, ansiosa pelo outros livros. Ótimo domingo Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro um quero ler o do alec pode me enviar??paulaealmirba@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro um quero ler o do alec pode me enviar??paulaealmirba@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas !
    Vcs ja tem o livro da keela e do kane?
    Adoraria lê-los.

    ResponderExcluir
  5. Oi... ana boa tarde sera que vc tem o livro da keera ou o do kane? Estou anciosa por lê-lo! Me envie por favor!!!!!!! keythohana23@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, queria saber se o livro KANE já saiu ????????????eu preciso lê

    ResponderExcluir
  7. Tb queria saber se o livro do Kant já saiu?

    ResponderExcluir
  8. Tb queria saber se o livro do Kant já saiu?

    ResponderExcluir
  9. adorei esses irmãos , por favor poderia me enviar a sequencia Livro 1.5 : Bronagh
    Livro 2 : Alec
    Livro 2.5 : Keela
    Livro 3 : Kane
    Livro 4 : Ryder
    Livro 5 : Damien
    Livro 6 : The Slater Brothers
    no email marizavanessadecorafesta@hotmail.com

    por favor !!! obg!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, pessoal tudo bem?
    Eu gostei muito dos livros que li.Dominic, Bronagh, Alec e Keela.
    Gostaria de lêr o restante da série.
    jessicasanmi115@gmail.com
    Eu aguardo ansiosa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, se tiver o livro de kane poderia enviar para mim.
    mayaramarcia@live.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ei, li os três primeiros livros da série, e não poderia deixar de parabenizá-la pela descrição perfeita que fizeste acerca do livro do Alec (Aplausos).
    Gostaria de saber se já foi lançado algum, ou mais de um, depois do Alec, e se você pode por gentileza me enviar para: janeanefernandes@hotmail.com
    Obrigada... Bj!!!

    ResponderExcluir
  13. Por favor me envia o livro do Kane se você tiver!!
    Dianepds.dps@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, me envie os livros dessa coleção, telmaqueiroz70@hotmail.com,
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi, me envie os livros dessa coleção, telmaqueiroz70@hotmail.com,
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  16. gostaria que me mandasse em pdf a serie slater brother , obrigado

    ResponderExcluir
  17. gostaria que me mandasse em pdf a serie slater brother , obrigado

    ResponderExcluir
  18. gostaria que me mandasse em pdf a serie slater brother. para baixar. obrigado.

    ResponderExcluir
  19. gostaria que me mandasse em pdf a serie slater brother. para baixar. obrigado.

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR PODERIA ME ENVIAR A SERIE SLATER BROTHER EM PDF POR FAVOR.jaquexavier8@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber se tem como me enviar por email em pdf o livro do kane, já li os outros e amei. Obrigada, grande bjo. Meu imail é analuciaxavierdevargas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Poderias enviar-me o do Kane, se tiveres? Luanagavina@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá poderias me enviar kane por favor ! Ceicinhainvisivel@hotmail.com obrigado desde já.��

    ResponderExcluir
  24. Alguém poderia me enfiar o livro do Kane? felipeferreira.px@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. oi meninas, gostaria do livro 3 kane da serie slater da escritora l.a.casey.
    desde ja agradeço meu email é: sonia.nossa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Podem me enviar o livro do Kane? Pf.
    tais87_gold@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá adoro a série e adorei as resenhas. Poderia me enviar os livros Keela e Kane?? obg fedn1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei a série Slater Brother, acabei de ler o da Keela e gostaria muito de começar a ler o do Kane, se você puder me enviar por email é anaraffler34@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Olá, eu gostaria muito de continuar a ler e conhecer a historia do Kane. Poderia me enviar? leticia_jonck@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. oi eu amei o primeiro livro queria muito continuar a serie tem como vcs me mandarem bronagh e alec pra mim poder baixar ?
    eliane_nanica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi eu amei o primeiro livro queria muito continuar a serie tem como vcs me mandarem bronagh e alec pra mim poder baixar ?
    eliane_nanica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. boa tarde gostaria de saber quando que vai ser lançado o livro no Brasil? já que procurei nas livrarias e não encontrei...ou como faço para compra-lo pelo por algum site.

    ResponderExcluir
  33. Olá acabei de ler Alec eu gostaria de ler as continuações keela e kane. Pode me enviar em pdf pfv?se você tiver? Meu mail é ana.wauela.1990@gmail.com. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Oi bom dia. . se puder me mande os livros que tiver a partir do da Keela. . brigada. .
    giulianne.eline@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola por favor manda todos desta serie pra mim
    joicinhadecba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. oi por favor pode mandar a serie?monica373@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  37. Oi por favor manda todos pra mim
    joicinhadecba@hotmail.com
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  38. Quem tiver pode me enviar o livro do kane não to conseguindo baixar nanyvasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi poderia por favor me enviar os livros da serie, ainda não li nenhum, email: josenildalins53@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  40. Oi, poderia por favor me enviar os livros da série. Eu agradeço muito, meu email e priscillamoco@hotmail.com. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Necessito mt ler a continuação da serie,li os 3 primeiros se tiver o keela e kane me envia por favor.email:erica_sabryna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. boa noite gostaria de saber como que faço pra obter o livro Dominic, ja que procurei nas livrarias mas não encontrei. ou quando que vai ser lançado no Brasil.

    ResponderExcluir
  43. oláaa por favor vc poderia me enviar o kane ekeela???
    super necessitada obg

    jacky_blz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Alguem conseguiu o livro do Kane e pode me mandar?

    detebh@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi eu tenho até o 3º livro Kane e estou amando cada um.. gostaria de saber se já foi lançado o 4º em diante?? se tiver me mande?! fernanda.neubar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. oi eu queria saber ja tem o livro do kane em pdf se tiver poderia me enviar ?
    julia.s.r.14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi boa noite ....
    alguém pode me mandar o damien , alannah e brothers
    kleyseregina@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  48. Oi boa noite poderia mandar o livro alannah mais os dois últimos livros da série pra mim por favor rina.2015kat@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Gente, não me lembro se respondi pra todas... mas vou deixar aqui um comentario...
    O Blog não compartilha arquivos, agradeço a visita e o comentario de cada uma

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula