Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fogo do Amor Verdadeiro - Série Hell Yeah #12 - Sable Hunter

¨Apenas uma vez na vida,  É o que nos dizem 
O verdadeiro amor é mais  raro do que prata e ouro ¨
( Sable Hunter ) 

Mais um livro da série Hell Yeah, de Sable Hunter, adoro essa série. E o melhor é que apesar de muitos livros são historias diferentes e que de alguma forma se encaixam umas nas outras perfeitamente.

Nesse 12° livro conhecemos o Dr. Scott Wallker ( ele é o neurologista e neurocirurgião que opera Aron McCoy quando ele é encontrado no 11°livro ) e de Lia Houston.

Lia é uma garota que a vida toda foi excluida, de tudo e de todos, sua historia de familia não é nada agradavel aos olhos dos outros, mas a verdadeira historia ninguém conhece, por isso julgaram as mulheres de sua familia e julgam à ela como se a conhecessem. Então por tudo o que uma cidade pequena a fez passar e ouvir, Lia se fechou para o mundo e principalmente para o amor, ela não quer passar pelo que sua mãe e sua avó passaram, então ela vive na pequena cidade onde nasceu e compõe suas musicas para ter como se sustentar.

Mas o destino está a seu favor. E um certo médico vem pra cidade onde Lia mora e à partir do momento em que ele põe os pés na cidade sua vida começa a mudar.

Scott é um cara durão, que depois de ter tomado um é na bunda da mulher que amava ele jurou que nunca mais se deixaria envolver por outra mulher novamente, e assim ele fez por anos, mulher após mulher, noites após noites de sexo, mas era só isso, para satisfazer uma vontade masculina que ele se envolvia com elas, e nunca para ter um compromisso ou uma vida juntos. E pra sua surpresa ao conhecer Lia, ele descobre que ela também tem esse pensamento.

Mas como o destino nem sempre esta em nossas mãos, nem mesmo o dos personagens dos nossos amados livros, o destino mostra aos dois que o amor existe sim, que sempre existe alguém que se encaixa perfeitamente na vida da gente, e que é quando a gente menos espera que esse amor acontece e aparece.

Scott e lia se apaixonam perdidamente e começam a viver uma linda historia de amor. Sable Hunter como sempre nos presenteia com suas deliciosas histórias hots e muito românticas, eu adoro . Li em 3 horas o livro todo, leitura fácil e cheia de amor.




Sinopse : por 
http://becoyourbooks.blogspot.com.br/2014/10/serie-hell-yeah-12.html

Enquanto estava de férias numa cabana em Ozarks, Scott Walker, neurobiologista de Austin, fica atolado na neve e tem que ser resgatado por uma moradora local, Lia Houston. Ela traz-lhe comida, ajuda a consertar seu aquecedor e tenta fazer com que seu carro volte para estrada. Uma tempestade monstruosa paralisa a montanha e quando Lia está tentando prender o carro em seu caminhão, um enorme galho coberto de gelo cai, esmagando a frente de sua pick-up e quase esmagando Scott. Se ela não movesse rápido, ele seria uma lembrança. Mas a ação corajosa da parte dela vem com um preço, ela esta ferida e presa com Senhor-sabe-tudo, até o tempo melhorar.Scott não acredita no amor, muito menos amor à primeira vista. Então, quando ele encontra Lia , ele da às boas vindas a atração, mas combate a ternura com cada respiração em seu corpo.

5 comentários:

  1. Olá, Poderia me enviar por favor? Tenho os livros 01 até 11 da série, falta 12 ao 15.
    anameiryg@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Poderia me enviar esse livro,já estou ansiosa pela leitura. ueitil.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Poderia me enviar os livros 12 e 15 da serie hell yeah para o email jucielebonelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de saber se posso baixa e livros e como fazer

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula