Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Provoke - Missy Johnson

Eu ainda to pensando sobre a historia meio doida desse livro....rrss

Não que eu não tenha gostado, o Mace é fofo, apaixonado, a Leeta é direta e segura ( pelo menos na maioria das vezes ), mas uma historia que começou de um jeito, tomou outro rumo, e na minha opinião ficou meio sem nexo, Achei que a autora poderia ter ido por outro caminho para chegar onde os personagens queriam.

Ficou vago e meio ¨sem noção¨  a historia do meio pra frente....

Leeta é uma promotora de justiça e Mace um mecânico de motos, que possui sua própria oficina, mas que tem um histórico de familia pra la de pesado. O pai e o irmão estão presos, o pai só sairá da cadeia depois de morto, e o irmão ja foi e voltou três vezes pra essa vida de maluco, roubos, confusão, e tudo o mais que ele não devia fazer mais fez.

Mas uma tragédia que aconteceu na vida de Mace fez ele agir da forma como age hoje em dia, só que ele esconde isso de Leeta, a única mulher que ele realmente amou e ama de verdade, mas ela descobre o mundo podre do qual ele ta se envolvendo para descobrir porque essa tragédia aconteceu na sua vida.

Ate aqui a história vai tudo bem, simples mas bem, só que é à partir daqui que tudo ¨perde o fio da meada ¨rrss, sim porque foi isso que eu senti.

Coisas completamente sem propósito acontecem, sem nexo, a unica coisa boa é que o final é ¨a contento¨, rrss, ou pelo menos o que a gente espera ...rrss

Estupro, violência, e neuras marcam essa história, mas ja li outros livros com o mesmo tema, que tinham nexo, a história não se perdia como essa se perdeu, ficou corrida, sei la...

Não odiei o livro, mas não é um livro que eu indicaria e nem que leria de novo...rrss






SINOPSE : Mace Jordan não era o tipo de cara que eu esperava que fosse virar meu mundo de ponta cabeça. Mas, por mais inacreditável que seja, o motociclista era um amor e me tratou como sua princesa. 
Eu gostava de ser a boa menina com o menino mau, mas nunca esperei isso. O que vi no computador dele... Eu achava que o conhecia.
Mas eu estava errada, tão errada...
Se alguma vez houve um momento ruim para eu me apaixonar por uma garota era agora, mas a partir do momento que vi Leeta, ela me conquistou. Havia algo de especial sobre ela e eu tinha que tê-la. Mas também tinha um trabalho a fazer e não podia deixá-la me distrair com isso. Eu não podia deixá-la descobrir meu outro lado. Mas ela não é estúpida e sei que está chegando perto. Deus sabe o que ela vai fazer se descobrir a verdade.
Ou o que ela acha que é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula