Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ugly Love - ( o Lado Feio do Amor ) - Colleen Hoover

Não pergunte sobre o meu passado... Não espere um futuro !!!!

Voce começa a ler um livro, as paginas se passam ( não muitas o que foi bom), ai o cara diz isso logo de cara, eu quero voce, mas tenho duas regras ¨Não pergunte sobre o meu passado, e não espere um futuro ¨ , eu já surtaria logo de cara, mesmo que não quisesse saber nada sobre nem um, nem outro rrss.

Passei esse livro na frente de tantos outros que to doida pra ler, primeiro porque vi esse teaser sobre o filme, sim descobri que vai virar filme, então me interessou, tudo bem que pelo teaser eu tive uma impressão sobre a história e lendo vi que é outra coisa, massssss o que não quer dizer que não valeu a pena, e que não é bom... Eu realmente gostei pakas desse livro, dessa historia linda, que me fez chorar ate e que finalmente saiu do cliche homem-muito-rico-com-menina-pobre-bobinha-virgem-etc-e-tal ...

Aqui conhecemos a historia de Tate Collins e Miles Archer. Tate é uma enfermeira apaixonada pelo que faz, e estuda muito pra se aprimorar, Miles um piloto de avião. E esse universo é muito familiar para ela, já que seu pai e seu irmão são pilotos também. E quando ela se muda temporariamente para o apartamento do irmão ela conhece Miles, a perdição da sua vida...rs

Miles cai de encanto por ela, mas ele não pode cair, e ela tem uma primeira impressão péssima dele, bêbado, caido na porta do apartamento, mas ele tem um motivo, e um bom motivo pra isso, se é que cair de bêbado significa um bom motivo, mas enfim...

Não vou ficar falando do livro aqui, dando spoillers da história, mas o que gostei na escrita da Colleen é que ela mescla passado e presente muito bem, cada acontecimento na vida de Miles e Tate no presente, ela intercala o capítulo com a historia da vida mais jovem de Miles, ja que ele é quem diz pra Tate que quer ela, mas nada de perguntas e da à elas essas duas regras para que eles possam se relacionar.

Com o decorrer da historia a gente vai entendo o porque desse peso na expressão dele, e é ai que milhares de lágrimas escorrem rosto  abaixo...rrss, e claro que isso nunca pode dar certo, esse combinado, como assim, não saber nada, como assim não se interessar por nada que se relaciona com o cara que a gente ta afim, pode ate ser que exista gente que tope isso, eu não toparia, de jeito nenhum...rrss

Achei o fim muito bem escrito, a historia bem amarradinha, não ficou nenhum esclarecimento pra tras, tudo resolvido, e o epílogo... ai ai ai... mais lágrimas, mais emoção. Adorei Colleen, ja virei fâ.
Agora é só esperar pelo filme, que com certeza não será bom como o livro ( nunca é ) mas que pode ser sim, porque apesar de muita coisa acontecer na vida de Miles, não tem muita enrolação, então pode sim sair um filme bem ¨fiel¨ a historia. Eu recomendo a leitura.






Sinopse : por - www.skoob.com.br 

Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles.

Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro.

Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.

Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula