Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Real - Meu - Remy => Katy Evans

Eu precisava fazer esse post viu gente....rrss

Vou contar uma historinha antes de chegar à essa série...

Conheci e me apaixonei pela literatura erótica com 50 tons de cinza, assim como muita gente, ja tinha lido sobre ela, visto livros, mas nunca ¨pego¨ nada pra ler, e foi com 50 tons que descobri essas maravilhas. Então é obvio, que Christian Grey foi minha primeira paixão literária nesse gênero, mas depois de conhecer tantos mocinhos nem tão mocinhos assim, e ter aquela paixonite literária por eles também, fui apresentada à essa linda historia, e ai Remington Tate passou a ser, pau a pau com CG, meu mocinho literário favorito.

Já li 3 vezes essa série em PDF ( que terá mais dois livros contando historias das amigas da Brooke ), mas sobre Remy e Brooke não mais ( talvez para nos deixar felizes a autora insira algo nesses próximos livros, e como os ganhei de presente de aniversario esse ano, os livros físicos, eu não poderia deixar de ler de novo, lógico... pela 4a. vez.

E como não amar Remy e Brooke, e Race... udo tão lindo.

Eu não vou reproduzir resenhas, clipes, trechos dos livros aqui, como já fiz ( veja no link
http://paixaoporleituras.blogspot.com.br/search/label/Katy%20Evans ) , mas precisava postar que depois de um feriado prolongado, sentada à beira mar, nada como essa bela companhia, e não disperdicei meu tempo... li tudinho de novo....rrss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula