Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Função CEO #3 - A Descoberta da Verdade - Tatiana Amaral

¨O amor era assim, quando nao cabiam mais doses no corpo dele, simplesmente escorria  ela face ( Melissa ) ¨

Então eu sinceramente ainda não decidi quais são meus sentimentos com relação à esse terceiro livro da série. O que sei com certeza absoluta é que AMEI Robert e Melissa, mas se esse fosse o primeiro volume acho que teria desistido de ler a trilogia ate o fim.

Primeiro que fiquei foi com raiva de tanta cena de sexo, achei desnecessário, as vezes no mesmo capítulo, duas cenas, cheias de detalhes ( clarooooo que sei que é um livro hot, mas realmente me encheu os pacová, tanto que muitas das páginas eu lia ¨passando os olhos¨, sem realmente ler, porque tava me dando no saco já.

Segundo eu adoro coisas detalhadas, mas muito detalhe estraga, e esse terceiro livro decididamente tem muitoooooo detalhe desnecessário.

E por fim, não gostei nada de ver no que a Melissa se transformou, com a desculpa de que ela iria ajudar Robert, ela ficou exatamente o que ela não precisava ser, a escuridão tambem, coisa que elea sempre foi exatamente o oposto disso, e em dado momento do livro isso fica bem claro numa fala de Robert , ¨... Cadê aquela Melissa ??...¨

Sou a favor da paz, da harmonia e de que todo ser humano tente buscar o seu melhor, e não cavar o lado podre que todos nós temos, para que esse lado venha à tona e se mostre o quanto todos temos a escuridão. Enfim, o que eu sei né, sou só uma leitora, com opinião, claro, mas uma leitora :)

Masssssssss apesar de muito detalhe que me deixou meio cansada da leitura, fiquei feliz quando tudo foi se resolvendo e as ultimas 50 páginas do livro pra mim foram as melhores. Então apesar de toda enrolação que não gostei, gostei do fato deles teem descoberti as armações da vaca da Tanya, mas ai me decepcionei, porque Robert foi tão fraco?, e porque Melissa  não contou à ele sobre o que ele mais quis na vida e ela escondendo, mas enfim, o desfecho foi lindo.

Eles se reerguendo, os momentos felizes juntos, e AMEI os dois capítulos que a Tatiana nos presenteou sobre o Bruno e Alexa e Nichole e Paul, sensacional. E o desfecho, o que seria o Epílogo ela nomeou O Reencontro... mais do que EMOCIONANTE, depois de mais de 3 anos onde tanta coisa aconteceu entre eles o Reencontro valeu o livro inteiro.

Então acho que os outros livros eu AMEI, esse eu só gostei. Acho que assim define melhor meu sentimeno ao final de mais uma linda história de amor e sexo quente.


http://www.skoob.com.br

“Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?