Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2016

Função CEO #2 - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Por isso que sempre falo que NUNCA, mas NUNCA mais mesmo começo a ler uma trilogia. série. saga, qualquer coisa que não tenha sido finalizada. Como a gente, pobres leitoras, sobrevivem à livros com um final desses??, ai a frase pra por um ponto final ainda é ¨No fim, estarei Lá¨, ahhhhhh, como assim, ai acaba... jzuissssssssss morri com farofa, com arroz feijão, com sobremesa, com tudo rrss. Morro por dentro em cada página, em cada capítulo, rio, choro, xingo, e acaba assim... pai do céu, tenho saude pra isso não ta bom dona Tatiana kkkkkk.

Mas ta perdoada porque eu ja comprei o terceiro, então a angustia só dura 5 minutos ou um pouquinho mais, que é o tempo de eu terminar a resenha e ja logo começar o livro 3 rrss.

Tatiana arrasou nessa segunda parte da linda e conturbada historia de Robert e Melissa. Por enquanto gostei mais desse do que do primeiro livro.

Depois da descoberta do Prazer do qual um podia proporcionar ao outro, mesmo com a cobra cascavel venenosa e víbora da Tanya rondando os dois a todos os momentos, então depois de cada dia, mais e mais um conhece melhor o outro e nesse livro eles vão se apaixonando. Robert ainda é um fdp por esconder as coisas da Melissa, mas ela tambem ta me irritando por esconder dele seu conluio com Abigail. To é desconfiada dessa Abby viu,rs,... aliás, o que foi a historia que Robert contou pra Melissa sobre a vida da Abby, rapazzz, fiquei chocada e nessa hora não desconfiei dessa amiga da Melissa não..rrss. Emocionante e Revoltante.

Bom mesmo foi o soco que Robert recebeu bem no centro da fuça, os tabefes que a vaca da Tanya tomou e nada, nada bom foi a reação de fúria da Nicole pra cima da Melissa... Viu como tem coisa boa nesse livro #TatianaArrasando

Agora se eu tinha me apaixonado pela descrição da viagem do CEO e sua secretária para a Grécia e Dubai, sonho foi a viagem à Australia. Que coisa mais linda, que romance, que sonho. Me senti la... juro kkkk.

¨Uma vez minha mãe me disse que quando o amor não cabia mais dentro da pessoa, nascia um filho, que era a maneira de deixar este amor transbordar. Ele cresce e se repete. Era isso o que eu queria ? Era disso que eu precisava? Sim. Eu precisava ter um filho de Robert nos braços ¨

E o Bruno, que figura, irmão divertido, perspicaz, apaixonado e gente boa. Esses irmãos Carter são realmente Demais !!!!

E tem tantas coisas mais, suas juras de amor, seus votos de amor eterno e felicidade. Tudo lindo. Masssssss ai vem a vaca de novo e consegue o que quer, ou quase sempre consegue, porque ela tem o poder de desequilibras tudo ao seu redor.

E não acabou, ainda teve acidente, atentado, quase perda, dor, sofrimento, revelações do passado, abalo ao presente, até que o que eu menos esperava acontecesse. Xinguei, fiquei brava, e ODIEI o que Melissa fez, mas acabei entendendo e ate ¨amenizando¨ a raiva que senti dela. SO continuo descofiada da Abby,rrrss...

Sera que gostei gente????, mais um pouco dou o BO inteiro do livro, kkkk, de tanto que escrevi, rrrsss. Agora veremos o que vem por ai no terceiro livro, então partiu livro 3 sem demora...


Sinopse : http://www.skoob.com.br

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.