Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Amante Desperto - Irmandade da Adaga Negra #3 - J.R. Ward

Ai que livro lindo gente... Coitado do Zsadist. Quanta dor, quanto sofrimento, mas que sorte wue sempre existe um chinelo velho pra um pé cansado rrss.

Simmmm, eu reconheço que agora só fico me perguntando Por que... Por que não li antes, Porque demorei tanto pra conhecer esses irmãos guerreiros, Por que ??? Masssss antes tarde do que nunca tambem né.

Nesse livro conhecemos a linda e sofrida historia do Zsadist, um guerreiro bruto, mas que tem tanto amor no seu coração, mesmo ele não sabendo, que pra gente chega a ser palpável. Fiquei com tanta dó dele, chorei em vários momentos, quando ele começa a lembrar do que ja passou, de como encontrou e conheceu seu irmão, de como foi suas primeiras vezes com Bela, seu primeiro beijo, o primeiro toque na sua pele tao ferida, a primeira noite de amor deles, e depois o sexo, não o amor, mas o sexo, puro e animal que eles fazem por ela estar no cio, essa Ward mandou bem demaisssssss nisso. kkkkk

Só que sofrer pro Z não basta, ela precisa se martirizar, então nada pra ele é tao simples quanto parece, ele não se permite ter nada de bom, tudo pra ele precisa vir cercado de dor e sofrimento, por conta de sua vida como escravo da vaca da sua antiga dona... Que ódio fiquei dessa mulher gente, affff. O bom é que todos sabemos que só o amor constroi, então Bela esta pra la pra reconstrui-lo, mesmo ele duvidando piamente que ela o queira e que ele fique constantemente tentando empurra-la para seu irmão Phury ( garrei num oidio do Z por umas paginas viu, quando ele ficava empurrando ela pro irmão, a muie gritandoooooo que o amava e ele mandando ela pro colo do outro... que reiva ) .

Claro que Bela é a leelan dele, então ela não vai muito longe, mas ainda sofremos um cadinho antes que a historia tenha um ponto final. Z é muito teimoso, mas por sorte Bela é insistente, então o final não podia ser dos melhores.

E mais uma vez citando ditados populares, muitas pessoas não aprendem nada com o amor, mas sim com a dor, e com Z foi exatamente a dor que o estragou, e só o amor pode reconstrui-lo, pode fazer com que tudo o que ele tinha guardado em seu coração viesse pra fora e mostrasse pra gente claro,  pra sua amada, e pros seus irmãos quem ele realmente é.

Meu preferido por enquanto é o Rhage, apesar de ter amado o Rei, mas Zsadist vai ter sempre um lugar especial no meu coração, sua brutalidade era só uma casca dura e grossa pra esconder quem esse grande guerreiro realmente é o que vai no seu coração. Lindo demais. !!!

Agora antes de terminar, genteeeee queque isso de Cio hein... um bando de homem numa casa com uma única mulher no cio e eles todos loucos. Agora entendi porque que a cachorrada corre tudo atras da coitada de uma única cadelinha na rua quando ela ta no cio.... kkkkkk.. Não sei de quem eu fiquei com mais pena, se dos machos sofrendo com a situação do qual só um deles podia BRILHANTEMENTE E PRAZEROSAMENTE resolver, ou da coitada da fêmea por sua dor e necessidade... Arradouuuuuu Ward ... bate aki fia kkkk

Até o próximo!! Vamos ver o que vem por ai, porque confesso que muita coisa nesse livro ja me deixou com os cabelos do pescoço arrepiados pra saber o que vem no Amante Revelado !!!



Sinopse : www.skoob.com.br

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...