Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Sweet - Tammara Webber

¨Era uma vez um garoto que, mesmo sem merecer tal honra, tirou do mar uma menina que se afogava, uma aspirante a sereia. Ele a deitou na areia, pensando que seu coração se partiria se ela não acordasse. No momento em que a menina abriu os olhos grandes e escuros e olhou para ele, o garoto deixou de ser dono do seu próprio coração. Depois daquele momento, o objetivo da vida dele nunca foi procurar a sua outra metade, porque ele sabia onde ela estava. Sua missão era esperar que a menina soubesse que ele havia deixado o coração na mão dela naquele dia na praia, e torcer para um dia ela trazê-lo de volta ¨
( Boyce Wynn ) 

Mais uma vez a Tammara me pegou pelo coração viu !!! E, pra minha total felicidade, eu reli os outros dois livros da série antes de ler esse, porque as informações estavam bem fresquinhas na cuca.

Eu ja tinha lido o Easy e o Breakable umas 2 vezes antes de ler nesse feriado os livros fisicos que ganhei de aniversario, então emendei a leitura da série. Eu ate tinha iniciado a leitura do Sweet pelo celular, mas por sorte nunca conseguia terminar então li os 3 novinhos presentes de aniversario que ganhei esse ano.

Boyce Wynn é o melhor amigo do Landon/Lucas, nos outros 2 livros ele aparece bastante, sendo o mala do briguento no começo da historia, ou seu melhor amigo durante todo o resto da trajetória de Lucas e Jacqueline., então nada mais justo que ele ganhar um livro so pra ele.

Pearl Frank é a melhor amiga da Melody, o primeiro amor e a primeira decepção na vida de Lucas, então, nada mais justo que ela ganhar sua propria historia tambem,

Boyce era o famoso garoto problema na infancia e na adolescencia, mas só uma coisa, ou uma pessoa no caso dele, o fazia ser diferente, Pearl Frank. Boyce salvou Pearl de um afogamento quando eles eram apenas duas crianças e à partir daquele dia um se apaixonou pelo outro. E nunca mais nenhum garoto ou nenhuma garota foi suficiente pra eles. Mas eles demorarammmmmmmm pra descobrir isso viu, ou pra externar isso, porque saber eles ja sabiam.

Então passaram a fase da infância onde os xingamentos entre meninos e meninas são constantes, entraram na adolescência se olhando às escondidas, e viraram adultos, se curtiram, mas sem a terrível comunicação no inicio da fase adulta onde a gente tem tanta vontade de dizer tanta coisa e nunca consegue dizer da forma correta, ate que percebe que talvez o amanhã não exista e é melhor parar de bobagem e contar logo pro outro que o que mais queremos é ficar juntos e que nada pode nos impedir alem de nós mesmo.

Eu adorei esse livro, só não amei tanto quanto amo Easy porque achei que Boyce e Pearl demoraram demais pra contar um pro outro o quanto eles se amavam. E olha que oportunidade não faltou, e tambem não queria que eles tivessem feito isso logo nos primeiros capítulos não, mas achei que enrolaram demais, tava eu quase cutucando os ombros de cada um e falando ¨caraca se toquem ne pomba ¨rrss

Era angustiante sentir o quanto eles sofriam por se amarem tanto e nunca falarem sobre isso. Mas por outro lado, Tammara soube tão bem desenrolar essa linda e quente historia de amor que no final tudo ficou mais que completo, maduro até. Mas que eu sofri tanto com um como com outro, ahhhh isso eu sofri.

Boyce é o tipico caso de que os brutos tambem amam, e muito... Amei, amei, amei !!



Sinopse : http://www.skoob.com.br

Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.




Aqui os livros da Série Contonos do Coração 


E ai, pra minha suspresa, vi no Skoob que terá um quarto livro essa série, mas que ainda não foi lançado nem em ingles, então vamos esperar né. #curiosa