Seguidores

sábado, 7 de maio de 2016

Amarrado ( Atraido #4) - Emma Chase

Eu amei de paixão essa série. Drew Evans é o melhor mocinho de todos os tempos na minha opinião. Atraido é sem a menor sombra de duvida a série mais engraçada, quente, divertida e emocionante que li desde sempre, mas juro que achei esse livro desnecessário.

Eu amei a historia do Drew e da Kate, eles são espetaculares juntos, mas o final feliz deles descrito no livro Enroscado ( resenhei ele AQUI ) foi bem legal. Ta bom, la o final dizia que um dia Drew ia pedir Katy em casamento e ela seria sua mulher junto com seu lindo filho, que hoje tem 2 anos, o fofo do James, mas esse livro foi pura e simplesmente encheção de linguiça.

Claro que eu me diverti até com as aventuras e desventuras desse maluco e seus fiéis amigos Steven, Matthew e agora Billy ( na verdade Billy não é amigo, é só a ameaça que Drew quer manter perto, ele é o primo da Delores apaixonado pela Kate ), mas mesmo a autora dizendo que esse é o verdadeiro Happy End do casal mais divertido do mundo, achei que poderia ter parado a historia la atras... mas enfim, já que tinha, a gente lê né.

Pra fechar com chave de ouro a vida de solteiro que os noivos vão deixar no passado, eles resolvem organizar uma festa de despedida de solteiro em Vegas, e como diz o ditado, tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, ou não ne. E lá vão os amigos e as amigas, cada um curtir a sua suposta solteirice. Claro que um cede de um lado e um cede de outro lado, mas na minha opinião, na opinião do Drew e da Kate foi uma das piores decisões que eles puderam tomar na vida..rrss

Então o livro todo se passa em torno de Vegas, suas bebedeiras, strippers, quase traições, questionamentos ate que finalmente chega o esperado dia do casamento e foi tudo lindo, a cerimonia, os votos, a festa, as juras de amor, tudo. E emocionante é ver o quanto Drew continua sendo o mesmo egocêntrico de sempre, mas um tremendo apaixonado e conhecedor dos seus sentimentos pela mulher que foi feita pra ele,

Muito lindo, muito engraçado e muito bom. !!!


Sinopse : www.skoob.com.br

Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. 
Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! 

Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.