Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra #4 - J.R. Ward

Definitivamente Butch O´Neal se tornou meu personagem preferido nessa série .. eu acho rrss.

Amei o Rei, mas isso ja sei que todos amam, amei  Rhage, paixonei do Zsadist, ja to no flerte com Vishous, isso até agora, uns minutos antes de terminar o quarto livro da série. Então finalizei e mudei o status... Paixonei no Rhage e no Zsadist e to mortinha com farofa de amores pelo Butch.

Que fofo, que ogro, que delicado, que amoroso. Confesso que fiquei com aquele medinho da Marissa ignora-lo e não querer saber dele, mas claro que ela ia querer ele ne. Aquele cheiro da posse, aquela demarcação de território, aquele homem das cavernas tacando a bicha dentro do carro pra mostrar pro outro macho que quem manda na bagaça é ele, foi tudo muito muito intenso e lindo !!!!

Butch é a afirmação de que familia nem sempre são aquelas pessoas que temos laços de sangue, as vezes nossas almas simplesmente escolhem quem serão nossa familia, e Butch escolheu a Irmandade e a Irmandade o escolheu;

Uma das coisas que mais adoro na relação entre os seres é justamente a Lealdade, e Butch mostra isso o tempo todo pros irmãos, mesmo durante seus piores momentos, ele sempre deixa claro que ele adotou todos aqueles brutamontes da mansão e que nada e nem ninguem fara isso diferente.

Marissa é o chiquê. A fina, aristocrata, bem nascida, bem criada que vai se apaixonar justo pelo doido do troglodita, mas quem escolhe em que direção nosso coração vai. Então é ai que o casal virgem de 300 anos  x brutamontes se tornam os melhores e mais românticos amantes que eles poderiam ser. Ela que começou a série sendo muito chata, cheia de mimimi, e nesse livro vem pra mostrar que ela é sim, um bibelô, mas que quando é preciso ela se torna a fêmea que seu macho precisa. Linda a união deles, linda a forma como Butch a ama e a respeita e mais lindo ainda é ve-lo chamando-a o tempo todo de ¨minha linda¨ (ai ai ai...suspirando ..rs )

SPOILLER...... SPOILLER .... SPOILLER...SPOILLER 


Queria das um montão de spoiller aqui viu, tanta gente ja leu então pra muitas não vai ser novidade ne, mas quem não leu, pule essa parte..rs
Morri e cai durinha com a cena do casamento deles, o amor e a união entre Butch e Marissa foi palpável, mas a comunhão com os outros vampiros e suas fêmeas, me vi la, assistindo de camarote.
A transição do Butch pra vida de vampiro, que agonia, que suspense, que medo dele morrer ( claro que eu sabia que ele não ia morrer senão quem ia ficar com a Marissa, afinal ela é sua salvação, então ele não ia ao Fade com certeza rs. Mas hilaria foi a conversa dele com a VE, ri muito com sua ¨audácia ¨ .
Mas sofri com Vishous, esse amor que ele sente pelo amigo é tão lindo, mas ta fazendo ele sofrer, vendo a relação de Butch com Marissa, mesmo ele torcendo pro amigo ser feliz é muito doido sentir o que ele sente, coitado ne.
Agora emoção mesmo e ate chorei, foi com a cerimonia de introdução do Butch à Irmandade depois de 75 anos sem nenhum membro ser inserido. Que coisa mais linda.  Os irmãos durante a cerimônia, o Rei com toda sua pompa e circunstância, VE toda meiga ... parei.. senão morro, porque ainda tem muito mais spoiller que eu queria dar rrrss

FIM DO SPOILLER rs 


Ai euzinha aqui fico me perguntado... por que eu não li IAN antes, por que relutei tanto ??!!! rrss. É tanto do livro pra ler que essas series gigantes vão desanimando, mas ai pega-se uma série linda e quente, mas quente mesmo como essa, e ter esperado da uma dozinha rrss

Agora bora la conhecer a historia do Vishous, e sei com certeza que vai ser tensa a historia, sei que muita emoção e calooorrrr vem por ai, e talvez a piriguete literaria que vos escreve ate mude de amor rrss




Sinopse : www.skoob.com.br

Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. 
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo.