Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Fogo mais Sombrio ( Senhores do Submundo #00 ) - Gena Showalter

O pontapé inicial pra essa série que uma querida amiga muito me recomendou, O Fogo mais Sombrio traz a breve historia de como o Guardião do Inferno Geryon e sua amada Deusa da Opressão Kadence trancafiam os demônios mais cruéis e perigosos numa caixa para que o mundo esteja preservado, essa é a Caixa de Pandora, só que pra isso eles sofrerão horrores.

Fiquei com tanta pena de Geryon, ja sofreu quando vendeu a alma dele pra salvar sua esposa, ficou tampos de gardião das portas do inferno pra que os benditos demônios não fugissem porta a fora e ai quando ele finalmente conhece sua nova razão de buscar a luz não da certo...oh do viu.

Kadence tem um poder que só ela consegue mensurar, ela é a responsável por manter os muros bem vedados impossibilitando os demônios de irem para o mundo humano,  mas a partir do momento que ela se une com o Guardião Geryon esse poder vai por terra, ou por fogo ne...rrss.

Dois seres tão diferentes e tão distantes mas que descobrem que só o amor pode uni-los para sempre, e é tão lindo o cuidado de um pra com o outro. Pouquíssimas páginas mas que fica com gostinho de quero mais.

Então agora que deu-se esse pontapé, vamos ver o que vem ai no inicio dessa viagem ao submundo e seus guerreiros !!!

Ebook na Amazon 


Sinopse : www.skoob.com.br

"Existe autora tão maravilhosa quanto Gena Showalter?"
- Crazy Eyes, Orange is the New Black

DEMÔNIOS LIBERTADOS DA CAIXA DE PANDORA.
IMORTAIS EXILADOS PELOS DEUSES EM FÚRIA.
A BUSCA PELO ARTEFATO DA REDENÇÃO.

Descubra em O fogo mais sombrio o que acontece antes de A noite mais sombria.

Geryon é o guardião do inferno, mais monstro do que homem. Kadence é a deusa da Opressão, mais anjo do que mulher. Juntos, atravessarão as chamas do mundo subterrâneo para lutar contra a mais perigosa horda de lordes demônios… e acabarão descobrindo uma paixão capaz de transcender os limites entre a vida e a morte.