Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Amante Liberto ( Irmandade da Adaga Negra #5 ) - J.R.Ward

Antes de começar a resenhar esse livro, queria dizer que à partir de agora, quando finalizei esse quinto livro da série cheguei a duas conclusões. Primeiro que to tirando meu chapéu, meu xale, meu cachecol pra titia Ward viu, gente que imaginação é essa que essa mulher tem... Onde ela arruma tanta história, tanta inspiração pra nos presentear com tudo isso...Affff to passada. Falei pra umas amigas agora de manha que Ward ta pra IAN como Joanne esta pra Harry Potter. Foram abençoadas com as inspirações pra essas histórias.

E segundo, decididamente, depois de conhecer Vishious eu quero essa coleção na minha estante. Não basta só ter o ebook no kindle, quero o cheiro deles na minha estante, pegar neles quando tiver com saudades de ler de novo, porque sim, apesar de serem livros enormeeeessss quero muito daqui um tempo ler de novo, principalmente esse livro do V. Eu tinha me apaixonado pelo Rhage, ai veio Butch e me apaixonei por ele, mas com Vishious, meu Deus, não tem como não cair de amores por ele. Isso porque não to nem na metade da série ainda, sei que só vou ter uma conclusão definitiva de por quem vou morrer apaixonada no fim da série, mas que ate agora ta dificil, isso tá.

Bom, agora, bora la falar sobre Amante Liberto. Esse livro me deixou com dor de cabeça de tanto que chorei. Meu pai do céu que sofrimento esse do Vishious e Jane. Quis matar a vaca da Virgem Escriba, porque ela é tão ruim sendo uma ¨divindade¨, e aquele pai do V. monstro. Gostei deles não.

Nesse livro entendemos bem o que é a relação do V com Butch, que insisto em dizer, me conquistou plenamente. Lealdade e parceria não são coisas que a gente encontra na prateleira do supermercado, e mesmo na ficção esses dois mostram que isso existe, e acho lindo quando vejo isso na vida real. Me conquista de cara. E esse cara que sofreu demais, tem desejos pervertidos, acha que nunca vai ser capaz de ter o que seus irmãos tem, que é o amor de alguem, porque ninguem nunca o amou assim como ele ve alguns de seus irmãos e suas fêmeas, finalmente descobre que pode sim ser amado, e muito !!! Quando ele descobre o quanto doi conhecer e ter que abrir mão do seu unico e grande amor, seu sofrimento é palpável. Doeu como se fosse em mim ve-lo se despedir de sua amada Dra, Jane. Que dó gente. Quase pus ele no colo e acariciei seus cabelos ;)

Agora o amor dele por Jane, jzuis, que coisa linda, uma amiga disse que ele é o Grey dos vampiros, e concordo, quanto amor, quanto cuidado. agora cena boa  *******CUIDADO QUE AQUI VEM UM SPOILLERZINHO, BEM PEQUENINHO pra não estragar o suspense kkk ****** Que cena foi aquela da Jane com ele na sua cobertura .... #papai_que_calor  ... chega, nem mais uma palavra !!!!

Esse quinto livro em mais pitadas de outros personagens, Phury e John estão bem presentes nesse volume, vamos aos poucos entendendo mais e mais sobre eles, alem de entender o que aconteceu num passado distante de mais de 300 anos na vida de Vishious.

Enfim, não vou ficar me estendendo muito não porque tenho muitos outros pra ler, então pra que perder tempo ne, mas esse foi de longe o mais intenso da série até agora. Confesso que não gostei do que aconteceu com a Jane e a VE mereceu seu castigo por ter sido tão egoista, mas a solução que se encontrou pra que V não chorasse ( gente ele chorou, muito, e eu junto  tadinho ) foi até que, sei la, ¨entendível¨, e a alegria voltou a reinar no Buraco da Mansão junto com seu Irmão, amigo e Parceiro cheiroso Butch ( lembra que ele usa aquele perfume maravilhoso do Daviddoff kkkkk )

Agora #partiu conhecer a historia de Phury, que to sentindo que vem mais bucha por ai...



Sinopse : www.skoob.com.br 

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...
Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.