Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ryder - Série Slater Brothers #4 - L.A. Casey

Eu sou definitivamente apaixonada por essa série. É uma das poucas que amo e que não tenho os livrinhos físicos na minha estante, mas eu esero que isso logo se resolva, porque com certeza, assim que toda a coleção for publicada ( espero que alguma editora faça essa gentileza pra nós, amantes da família Slater ) a série com certeza estara aqui no meu lugar dos amadinhos.

Mas chega de papo furado e bora lá falar dessa belezura de livro. L.A. Casey arrasa nos seus livros, não se perde no fio da meada das historias, mesmo que cada livro fale de um irmão, ela brilhantemente faz os outros irmãos estarem na história. sem se perder e sem perder o foco dos personagens do momento. Isso é o que mais amo nessa série.

Aqui Ryder e Branna nos esclarecem porque a vida deles esta de cabeça pra baixo desdo o livro do Alec, um amor que todos os irmãos  invejavam está a ponto de ruir. E tem motivo, só que Branna não faz a menor ideia do porque. Ela esta destruida e decidida de que ela e Ryder não podem mais ficar juntos. Mesmo que seu coração esteja despedaçado por tomar essa decisão, ela sabe que isso é o melhor a ser feito.

O que mais gostei, foi que junto com os acontecimentos presentes, Branna nos traz suas memórias de 5 anos atrás, quando conheceu o mais velho dos Slater, e o trem foi fogo quente viu gente. Sexo dos mais fogachentos esses dois vivem o tempo todo.

Mas lembram-se do fdp do Big Phill ne, então ele volta a atacar e do jeito mais cruel possivel. Enlouquecer os Slater é sua meta na vida. E ele consegue.

Essa louca e desvairada, escandalosa e unida familia faz tudo um pelo outro. Sofrer, chorar e ate morrer pelos que eles amam, e escandalosa ou silenciosamente um ama o outro incondicionalmente. Amo essas mulheres loucas que a Casey criou pra suas personagente, e me vejo totalmente irlandesa, porque sou exatamente essa intensidade que ela descreve nas suas meninas.

Agora é aguardar o lançamento do livro da Branna que de novo vou pelejar na espera pra ler logo, porque muitos acontecimentos vem por ai ainda, e detalhe ... ainda tem Damien, que vai ser puro choro e fofura, Não vejo a hora ...

A Serie continua assim : 

Livro 4.5 -  Branna 
Livro 5 -  Damien 
Livro 5.5 - Alannah
Livro 6  - The Slater Brothers



Link para comprar ebook na Amazon 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Branna Murphy está quebrada. Por meses ela tem sido parte de um relacionamento em que só ela se dedica com o homem que ela ama mais que ela mesma. Ela rezou para que um milagre acontecesse e esperava que alguma coisa ia mudar, mas descobriu que era só desejo mesmo.

Conversar não adiantou. Gritar não adiantou. Chorar não adiantou. Porra nenhuma adiantou.
Ryder Slater está furioso. Por meses ele tem mentido para a mulher que ele levaria uma bala pra proteger. Ele está envolvido em algo que vai mais fundo do que seu passado e se ele sair fora pessoas começarão a morrer. Pessoas que ele ama.

Ele não poderia contar. Ele não poderia falhar. Ele não poderia perder o foco. Ele não poderia fazer porra nenhuma.

As coisas entre Ryder e Branna estão no limite e o Ryder sabe disso. Ele não só irá usar de uma força que poderá destruir toda sua a família, mas irá lutar com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.

Ryder mirou na Branna desde o primeiro momento que a viu. E o que cai na mira do Ryder, ele domina.

                                                             **********************

Amei a capa do livro da Banna.. que no site da autora ta com previsão de lançamento pra Agosto de 2016... vamos esperar então