Tatiana Amaral sempre arrasando nas suas historias, com detalhes bem definidos ( confesso que alguns deles, eu no lugar dela, teria deixado de fora, mas enfim eu sou a leitora né, )
Se não fosse as considerações finais desse livro ele teria sido quase, perfeito, com um tiquinho bem pequeno de raiva da Cleo por sua infantilidade e chatice, eu teria dado 5 estrelas pra ele, porque a historia é realmente muito muito boa. Divertida, com cenas de amor lindas, leves, nada daquela coisa de pegar fogo em altas chamas, mas tão fofo que valeria até mais que cinco estrelas.
Cleo faz um acordo com seu noivo, ela quer casar, e ele quer curtir a vida, então o descarado propõe pra ela que eles passem um mês solteiros. Sem contato nenhum, e fazendo absolutamente tudo o que eles tiverem vontade, para que antes de definitivamente se comprometerem, eles terem novas experiências. Detalhe, Cleo e John já moram juntos há 10 anos. Cleo e brasileira e resolveu apostar na sua vida na terra do Tio Sam junto com John porque era o que ela mais queria. Mas com uma proposta dessa tudo o que ela sente é tristeza, e até arrependimento por ter aceitado, mas para não perder o noivo ela topa ( ahhhhh tá.... falô coração... vai esperando isso de mim, vai, sentadinho, porque tu ia cansar de ficasse de pe kkkk )
Devido sua tristeza, suas amigas resolvem que o que Cleo precisa é alem de se distrair, ir para a cidade onde tudo pode, Las Vegas, e mesmo a contra gosto elas vão. La Cleo e suas 3 amigas conhecem 4 amigos lindos e disponíveis. Ate ai tudo bem, cada amiga um amigo, e mesmo com Cleo relutando muito e com todas suas forças, um dia inevitavelmente ela se envolve com Douglas e de tão bebada que ela esta, ela não se lembra de absolutamente nada no dia seguinte, só que ta numa ressaca dos inferno e de que se casou com Douglas, em Vegas, vestida de Fiona e ele de Elvis. kkkk
Eu ri muito com as aventuras de toda essa turma, todos eram muito divertidos, mas confesso que teve momentos que tive vontade de dar um tabefe na cara da Cleo. Mulherzinha indecisa da porra meu, ela e Douglas sabiam que tinham que se separar, que essa casamento era uma fraude e um total absurdo na vida de duas pessoas que mau se conhecem, so que quando ele se afasta ou deixa ela de lado, ela sente falta, reclama, fica chorosa. E essa mulher com cólica, ave maria, achei de um exagero impar, filhinha vai na farmacia mais proxima e taca um injeção cavalar pra dentro que esse sofrimento acaba rapidinho, precisa desse dramalhão mexicano todo não !!!!
Ai quase no fim do livro eu ja tava xingando a Tatiana com todas as minhas forças, porque pensei, são 1 e vinte da manha, eu to doida pra terminar de ler o livro e o final vai ser essa merda mesmo???!!!... Nãooooo, não quis matar Tatiana, o final foi lindo de morrer e adoreiiiiii o que a Cleo falou pro fdp do John, so achei que demorou um pouquinho pra essa firmeza de atitude chegar, mas antes tarde do que nunca né.
Aqui eu deveria dizer que amei e ponto final. Mas não, culpa dessas escritoras que querem nos enlouquecer, dona Tatiana resolve colocar uma Nota, no fim do livro da tal dona Cartomante, do Douglas da amiga ( que pra mim é uma fdp ) Jessye, e da propria Cleo. Cara, eu juro que queria matar os 4. Ta mas eu não vou contar o porque, só vou dizer que pra mim, mentira é uma coisa imperdoável, não importa que na vida real ou na ficção. E que só tiro o chapeu pra Sandy, amiga da Cleo, que foi a única a ter coragem de contar a verdade. Leiam, divirtam-se e matem a curiosidade sobre o que me deu tanta raiva rrss.
Compre o ebook na Amazon
Sinopse : www.skoob.com.br