Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Chefe Irresistivel ( Serie Cretino Irresistível #4.5 ) - Christina Lauren

¨Matando Saudades ¨!!!! Foi isso que senti quando li esse livro ... hoje ... em algumas horas. Deu ate vontade de começar a ler a serie de novo.

Will  e Hannah se casando e tentando se adaptar à vida de casados mais a carreira de Hannah, mas no fim das contas eles sabem que tudo dará certo. Com eles sempre dá :)

Uma das coisas que mais gosto nessa série é justamente o fato de que em todos os livros, todos os personagens aparecem bastante. E a amizade, eu fico perdidamente apaixonada pelos laços de amizade que une  esses 3 casais. Cada livro esses laços ficam mais forte.

Livro curtinho, só pra que a gente nunca se esqueça de nenhum desses amigos, sejam eles homens ou mulheres !!!! Amo essa série e ja fiquei com vontade de ler tudoooo de novo rs.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.