Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uma doce Curva ( Serie Play bt Blay #6 ) - Jaci Burton

Definitivamente eu ainda não decidi qual desses mocinhos jogadores e corredores eu gostei mais, mas a mocinha eu com certeza ja me deicidi.

Fui do odio ao amor por Elizabeth em algumas páginas. Liz foi uma vaca no primeiro livro, mas do segundo em diante ela é ¨o cara¨ ou ¨a mina ¨rrss, e isso me fez fazer dela minha favorita.

Só que senti falta dela nesse livro, e de todos os outros personagens. Garrett e Alicia foram apenas mencionado aqui, mas nenhum deles apareceu. Mas o livro é uma delicia de ler tanto quanto os outros.

Aqui conhecemos a historia de Grayson Preston, amigo de Garrett, e a assessora politica do seu pai Evelyn Hill. Gray nunca se deu bem com seu pai, e Evelyn trabalha para o pai de Gray, que atualmente é o candidato à vice presidencia dos Estados Unidos, mas Evelyn tem a missão de trazer Gray e seus fãs para perto do pai e impulsionar ainda mais a candidatura do Senador Mitchell. Mas Gray odeia o pai. Anos de desinteresse na vida do filho, fizeram dele um filho intolerante com um pai ausente. Mas Evelyn não desiste e faz de tudo para que eles ao menos posem para as fotos juntos.

A unica coisa que eles dois não contavam, é que eles iam cair de amores um pelo outro. O que no começo era só sexo e atração física, se tornou uma verdadeiro caso de amor. ( É claro que isso aconteceria ne gente).

Gray ainda tem a rusga com o pai, e para que sua vida possa fluir normalmente do jeito que ele quer e deseja, ele precisa aparar todas as arestas que ficaram no passado e as que estão no presente, com essa linda mulher com o qual ele deseja estar.

Mais uma vez, Jaci Burton arrasou em mais um livro da serie. Claro muito sexo, muito amor envolvido e umas boas risadas. Não vejo a hora de terminar a serie, agora decidi que vou terminar essa antes de continuar a outra que tambem estava lendo ... Então bora pro próximo !!

Adquira o ebook na Amazon 

Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo



Sinopse 

Para conseguir o que você quer tem que se mover rápido.
Gray Preston nasceu no dinheiro, mas construiu seu império de corrida trabalhando muito duro e com muito suor. Agora, com milhões de fãs, seu pai o Senador envia um de seus assessores, Evelyn Hill, para obter a ajuda de Gray para angariar votos para a sua próxima eleição nacional. Gray não quer ter nada a ver com a campanha do seu distante pai, mas Evelyn pode ser bastante persuasiva. Ela está disposta a aprender sobre corridas, e talvez até mesmo se sujar um pouco.
O objetivo número um de Evelyn é a política, o que torna o trabalho com Gray difícil, porque a sua única paixão é: os carros velozes. Quando ela e Gray passam algum tempo junto, ele a ensina sobre o esporte que ama, e ela aprende muito sobre o homem por trás do volante. Quanto mais aprende, mais o quer. Mas todo esse desejo ameaça arruinar os planos cuidadosamente definidos para o seu futuro, o que o torna perigoso.
Com a paixão de Gray e Evelyn correndo mais quente do que qualquer um imaginava, um deles vai ter que fazer concessões, ou correr o risco de perder mais do que seus corações.