Seguidores

domingo, 26 de março de 2017

After ( Depois do Desencontro ) #3 - Anna Todd

Bom, começando mais uma livro dessa série que ta quase me deixando sem cabelos, sem sono, com muito amor no coração, com muita raiva, tudo ao mesmo tempo agora rrss. E por esse começo eu so fico sentada, lendo e esperando que não se repita o vai e vem do livro 2, ou seja, Hardin não gosta de algo, pega a chave do carro, some, faz merda e Tessa  espera.... ou .... Tessa faz alguma coisa
que desagrada Hardin, ele pega a chave do carro .. e o resto da frase ja escrevi ;)

Bom esse trecho ai em cima eu escrevi quando comecei a ler esse livro, mas pro meu total desespero, porque sim, foi em total desespero, que finalizei esse livro e descobri que foi exatamente isso que aconteceu. Hardin e Tessa brigam, brigam e brigam muito nesse livro, Na verdade briga mesmo tem pouca, o que tem muito é desentendimento, muita chateação, muita imaturidade, e quase nunca os dois numa boa. que saco viu. Fiquei ate as 4 da manha acordada pra finalizar logo essa bagaça e achei que a Anna ja ta enrolando demais. Mas por outro lado, racionalizando tudo, é de se entender essa enrolação pra que ambos amadureçam, mas como leitora confesso que fiquei com o saco muito, muito cheio. Não consegui marcar nenhum trecho da leitura, como fiz com os outros dois livros, ficou com mais raiva lendo do que de verdade curtindo a leitura.

Adorei o fato do Hardin dizer para o pai dele que essa raiva que ele sente do mundo é culpa do pai dele, ou das atitudes que o pai nunca teve, foi realmente muito, muito legal ver como ele finalmente ta conseguindo cuspir pra fora toda sua mágoa com relação ao pai.

Agora, Tessa é burra, idiota, doente ou o que. Gente como ela pode ainda ir naquela merda de fraternidade, se juntar aquele bando de escroto que não é amigo de ninguém. E Steph, nada na vida pode ser pior do que Steph, nem Molly . Eu achava que eu odiava Molly, mas o que sinto pela Molly não é nada perto do que to sentindo pela Steph... nojenta.. ai que ódio. Eu quase bati ta Tessa quando ela concordou em ir naquele lugar que só trouxe maus momentos pra sua vida, e ela ainda aparece la, com aqueles idiotas que nunca foram amigos nem do Hardin quem dirá dela. E agora começo a entender ate o Zed, que ainda não gosto, mas que começa a fazer sentido em algumas coisas as suas atitudes, e Graças a ele a tapada da Tessa se livrou de uma.

Continuo com o mesmo sentimento do livro 2, com  mais raiva da Tessa do que do Hardin, não sei porque mas acabo ficando muito do lado dele do que do lado dela. E assim como ela, acabo sempre tentando justificar as atitudes dele pra continuar puxando mais a sardinha pro lado dele rrss. O que gostei foi o fato dela não ter desistido do seu sonho, e mesmo com ele dizendo um monte de asneira pra ela, ela se manteve firme e foi atras do que ela realmente quer.

Agora preciso muito respirar ( e dormir kkkk ) pra poder começar o quarto livro, porque sei que mais stress vem por ai, meu pai, que angustia rs, parece que to la, vivendo essa montanha russa de emoções, coladinha neles.



Sinopse : www.skoob.com.br

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula