Seguidores

sábado, 11 de março de 2017

Mais filmes para uma amante da telona


Essa semana resolvi assistir alguns filmes que tava querendo muito conhecer mais a fundo... O primeiro foi Elis. Quem é fã se encanta ainda mais, quem não é fã se torna rs. Cresci ouvindo as musicas dela, meus pais sempre foram fãs e tinhamos vinis dela. Então relembrar tudo isso me fez encher os olhos de água. 
Andreia Horta esta um espetaculo como Elis, ela verdadeiramente incorporou a personagem, as caretas, o jeito, tudo. Eu terminei o filme querendo reinicia-lo 



Informações do Google 
Elis é um filme de drama brasileiro, uma obra biográfica sobre a cantora Elis Regina. Foi adaptado e dirigido por Hugo Prata. O filme entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 24 de novembro de 2016.
Data de lançamento27 de agosto de 2016 (mundial)
--------------------------xxxx---------------------



Isso sim é um filme que merece todos os premios existentes no planeta. Lindo, comovente, que te faz ficar com os olhos marejados do começo ao fim. Saroo é um menino tão, mas tao fofo, que da vontade de colocar ele no colo o tempo todo e trazer ele pra casa rrss. Baseado numa historia real, Lion conta como Saroo, ou Sheru se perde do irmão e depois de passar maus bocados é adotado por uma familia australiana. Depois de 25 anos, um Saroo ja adulto começa uma busca pra saber suas raizes, onde tudo começou.Nicole Kidman ta arrasando no papel de mãe do Saroo, Dev Patel nos emociona, mas o menininho Sunny Pawar, meu Deus, que fofura, que lindeza, que interpretação...  Lindo demais !!!


Informações do Google 
Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
Data de lançamento16 de fevereiro de 2017 (Brasil)
                     --------------------------xxxxx-------------------

Fazia tempo que eu queria assistir esse filme, e finalmente consegui. Confesso que da pra ficar neurótica viu gente rrss. Muita informação sobre a rede, sobre espionagem, sobre cuidados com essa loucura que é a internet e o mundo moderno. CIA, governo americano, denuncia, Depois de assistir o filme confesso que fiquei com vontade de colar um band-aid na camero do notebook rrss. Quando ouvi falar sobre filme fiquei com a impressão de que eu nao entenderia nada, não entendo lhufas de TI, mas o filme não é sobre isso, então mesmo pro mais leigo dos seres, é facil entender o contexto. Valeu muito a pena !!!

Informações do Google 
Desiludido com o mundo da inteligência secreta, o ex-funcionário da CIA, Edward Snowden, vaza documentos sigilosos da NSA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula