Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

Que livro lindo, emocionante, cheio, mas muito cheio de amor e mais do que apaixonante

Eu tinha ouvido falar muito desse livro e demorei muito pra iniciar a leitura, e ficava toda hora me perguntando...  Por que demorei tanto pra ler?

Fiquei perdidamente apaixonada por Bree e Arsher e sua linda e emocionante historia de amor.

Bree acabou de sair de Ohio e sai de carro sem rumo ate parar numa pequena cidade onde é recebida como se ja fosse moradora antiga, tamanha a receptividade de seus habitantes. E é tudo o que ela precisa, depois da tragédia que assolou sua vida, o que ela mais quer é recomeçar.

Arsher é um homem total e completamente isolado do mundo e de todos. Morador e conhecido dessa mesma cidade onde Bree chega, ele é quase um homem das cavernas, não interage, não fala, não se socializa com ninguém. Ate que a moça espevitada tromba com ele num determinando dia e toda sua vida muda.

Archer é um homem isolado, e todo o jeitinho de Bree faz com que ele mostre seu coração pra ela e pra gente. Ele é tão perfeito nesse sentido que podia jurar que a cada pagina eu segurava o coração dele na mão, e o sentia com toda emoção possivel. E Bree, ahhhh que linda é Bree, um sopro leve na vida desse homem que ja sofreu tanto. Ela enxerga ele tão claramente, ela se mostra pra ele tão abertamente que é impossivel não cair de amores por esses dois.


¨Meu coração esta disparado assim porque quero tanto que voce me beije que mal consigo respirar ¨( Bree ) 


Em determinado momento eu jurei que o pior aconteceria, chorei, xinguei, pensei, putz vou sofrer tanto pra isso, e o livro acabando e eu me desesperando. Mas por sorte aquele final me fez chorar, mas de pura emoção.

O que mais amei nesse livro é que a autora fez de maneira muito envolvente, todos os acontecimentos serem relatados aos poucos. Intercalando visões tanto de um como do outro, todos os fatos foram sendo esclarecidos, nada ficou sem desfecho e aquele final foi de um suspiro derretedor de coração, chorei demais, ate porque pensei que o pior aconteceria, o graças as céus não teve nada de feio ou ruim  rrss.

Ja vi que esse livro faz parte de uma série, eu não sei se todos eles serão tão lindos quanto esse, mas se forem, vou tirar meu chapeu com toda reverência para Mia Sheridan, a mulher manda muito bem.



¨Todo dia e toda noite antes de adormecer, eu faço questão de me virar para ela e dizer : Apenas voce, para sempre. E o Amor dela me envolve suavemente, me sustentando me ancorando, me lembrando de que as palvras que mais importam são aquelas que vivemos ¨( Arsher ) 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula