Seguidores

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Algo Belo - Jamie McGuire

Putz grilo viu gente, queria mesmo era escrever um palavrão, mas fico me perguntando quando fecho a ultima página de um livro ( nem todos, claro ), mas nesse me perguntei, por que?, por que essas autoras insistem em dar continuação nas historias que ja foram finalizadas? Ai que saco viu gente.

Eu tava com muita vontade de ler esse livro, criei a maior expectativa pra saber sobre a historia da América e fiquei tão decepcionada com o nada que a autora escreveu. Queria que a Jamie tivesse contado a historia da America desde pequena, ta resumindo pra não enrolar muito Do Shepley tambem. Afinal ele é um Maddox, tem muita historia pra contar, mas não, Jamie fez um prólogo quando a America e o Shepley se conhecem na faculdade, u seja, um capítulo, depois alterna algumas datas logo depois do incêndio que quase matou meia faculdade contada la no Belo Destastre, e mais alguns acontecimentos, uma tempestade nada a ver, e mais uma historia bem lindinha que eles junto com a Abby e o Travis viveram, e fim.

Fala sério. Eu só não vou dizer que detestei esse livro porque é IMPOSSIVEL não gostar dos Maddox, e ver o Shepley, que é tão amoroso, fofo, todo romântico, mesmo que seja um pouquinho só, sendo  um Maddox ( traduz-se briguento, querendo arrumar confusão, esquentadinho ) me deixou ate que feliz kkkk. Mas que foi um livro desnecessário ahhhhh isso foi.

Só me apaixonei um pouco mais por Shepley, ele é demais. ❤



Sinopse : www.skoob.com.br 

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula