Seguidores

terça-feira, 9 de maio de 2017

Bela Chama ( Irmãos Maddox #4) - Jamie McGuire

¨Se voce for fogo Ellie, .... quero me queimar¨ ( Tyler )


Que lindeza esses Maddox viu gente. Adoro demais... Por mim a série não acabava nunca, e olha que ando meio de bode com séries longas demais, mas essa é incrível.

Só fico me perguntando porque a linda da Jamie não fez o mesmo com o livro da América, Muitos acontecimentos, muitos relatos e o conhecimento cada vez maior dessa família tão intensa, mas enfim, o da América não foi assim ( um pena aliás ).

Agora aqui conhecemos a história de Ellie e Tyler. Ellie é doida de pedra, viciada em maconha, álcool, sexo e inconsequência constante. Rica, achando que pode fazer tudo, humilhar todos, ela se vê na rua da amargura, quando seus pais resolvem dar um basta, e fazer com que ela cresça e caminhe com suas próprias pernas.


¨Voce esta indo na direção certa. Ninguem faz nada com perfeição na primeira vez. Vai dar tudo certo ¨ ( Jojo para Ellie ) 


Nesse chute que ela toma dos pais, ela conhece Tyler Maddox ( e um Maddox jamais deixa barato quando eles querem alguma coisa ou alguém ). E Tyler se encantou logo de cara por essa doida. So que Ellie sabe que ela é um mau pra quem se aproxima dela, e faz tudo para manter Tyler longe dela, Mas o cara não da uma trégua, ele quer essa doida a qualquer custo e ela vai lutar com unhas e dentes por ela.

Quando ela se vê no fundo do poço, é ele quem ta lá pra dar a mão pra ela, ajudando-a a caminhar nessa nova estrada. Só que ela ta sempre com o braço esticado pra não deixar ele se aproximar. E as vezes em que ela cede é tão lindo.

¨- Voce deveria se afastar de mim 
- Voce acha que eu nao sei? Voce é minha versão feminina. ¨

¨- Eu avisei que ia te fazer se sentir uma merda. Avise que voce era legal demais pra se envlcer com alguem como eu. 
- Açguem como voce? Voce deveria ter me avisado que eu ia sorrir todas as vezes que pensasse em voce.. o tempo todo porra ! Voce deria ter me avisado que voce é linda de manha, de noite, saindo do chuveiro ou com dez dias de sujeira no rosto ¨

Mas até os Maddox se cansam viu gente, e quando ele cansa, ai ela se toca de que tudo o que ela quer e precisa é de um certo Bombeiro cheio de testosterona, mas ela precisa acertar sua vida primeiro, do jeito que ela está, ela nunca conseguira ser feliz nem com ela mesmo, quem dirá com outros.

¨Eu tinha certeza de que ele era errado pra mim. Minha familia era pior do que imperfeita. Meu pai quase me matou. Afatei o Travis, achando que ele era ruim para mim, depois o afastei de novo, achando que eu era ruim para ele. No fim, quando o deixei entrar, todas as baboseiras e mentiras caíram, e nós simplesmente conseguimos ser bons juntos¨ ( Abby ) 

Eu adorei de verdade esse livro, matei um pouquinhos as saudades de todos os Maddox, e meu preferido deu as caras claro, ( Travis e Abby ), que apesar de ter conhecido todos eles, ainda prefiro Travis e toda sua impulsividade e inconsequência.

Agora vou esperar por Belo Funeral, que ta na minha lista de próximas compras, mas ja sei que vem um desastre por ai. confesso que to ate com medo, mas quero ler do mesmo jeito, e com esse nome, com certeza as lagrimas serão certas. rrss



¨Quero ser nojenta com voce ¨( Ellie ) 
( Aqui quem leu o livro Driven vai pensar na mesma declaração de amor que Colton fazia pra sua amada quando dizia Eu Corro Voce, porque ele não conseguia dizer que amava. Ellie diz que quer ser nojenta com Tyler porque não consegue dizer que ama ele , não ainda 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula